Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Critérios!


"Televisão Pública RTP, para a qual todos nós contribuímos com os nossos impostos. Pedimo-vos que percam 1.45 minutos da vossa vida e vejam as duas reportagens passadas, uma após a outra, no Telejornal de Domingo das 20h (ontem).
O Benfica sagrou-se Bicampeão Nacional de Futebol Feminino. Bateu o BCP por 3-1 na antepenúltima jornada do Campeonato. A RTP dá a notícia, passa o resumo e omite deliberadamente a entrega da Taça (feita no final do jogo) e/ou qualquer festejo das jogadoras e adeptos que bateram o recorde de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal. Querem ver a festa ou a entrega da Taça? O caralho, seus lampiões de merda, terá pensado o editor da reportagem.
Logo de seguida, porém, a RTP dá a notícia da vitória do BCP na final da Taça de Portugal de Basquetebol contra o…Benfica. E qual é a única imagem que passam a ilustrar a reportagem? Pois bem, a festa dos jogadores do BCP aquando da entrega da Taça. Meus amigos, isto já ultrapassou todos os limites há muito tempo. Fazemos este trabalho de graça e exigimos ao senhor Presidente do Benfica uma reacção pública sobre esta situação, acompanhada de uma queixa formal contra a Televisão Pública e exigir o despedimento imediato das pessoas responsáveis por esta situação.
Há muito, mas mesmo muito, que a secção de Desporto da Televisão Pública é um antro de dragartos mal paridos que continuam a ser um dos principais veículos de divulgação da cartilha dos dois clubes da Aliança do Altis. Se relativamente às Televisões Privadas pouco podemos fazer, em relação à Televisão Pública para a qual contribuímos todos com os nossos impostos, exige-se uma tomada de posição urgente e remodelação dos principais quadros da secção de desporto da mesma.
Aproveitamos para deixar o link para que todos possam expor e denunciar directamente esta vergonhosa reportagem do jogo que deu o título de Campeão Nacional ao Benfica em futebol feminino. Curiosamente, num fim de semana onde até reportagens especiais foram transmitidas neste canal relativamente à conquista do campeonato mais escandaloso da história do futebol Português pelo Calor da Noite.


Nota de rodapé: não foi a Guarda Redes do Benfica que defendeu o penalti que daria o 3-1 ao BCP, foi a jogadora do BCP que falhou o penalti. Nossa, que bruta de azia Senhor Pedro Teichgraber!""

1 comentário:

  1. Espere sentado !! O RC e a direção estão lá para defender os tachos e os negócios pessoais.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!