"Pensávamos que já tínhamos visto de tudo no Hóquei em Patins em Portugal. Já vimos agressões de jogadores a jogadores. Já vimos agressões de jogadores a adeptos. Já vimos agressões de adeptos a jogadores. Já vimos perseguições a jogadores por adeptos. Já vimos jogadores a mover uma baliza de sítio para evitar um golo. Já vimos bolas que entraram na baliza a não serem validados os golos. Já vimos golos limpos anulados a 10 segundos do fim que dariam um campeonato. Já vimos o Presidente do Federação Europeia de Patinagem a assistir a jogos do Calor da Noite com uma capa de telemóvel do Calor da Noite. Já vimos dois irmãos árbitros a gamarem sem pudor algum a favor do Calor da Noite e a sodomizarem sempre o Benfica. Já vimos de tudo pensávamos nós.
Eis que chegou o momento de vermos um árbitro agredir um jogador do Benfica.
Um pedido a Rui Costa: fecha-me esta merda desta modalidade no nosso clube e deixa os porcos na lama a lutarem sozinhos entre eles. São anos e anos a sermos comidos de todas as formas e feitios. Tudo tem limites e hoje os limites foram ultrapassados."
Deveríamos realmente fechar esta secção.
ResponderEliminarNão há palavras para o que se está a passar no hóquei em Portugal.
A FPP está entregue aos fruteiros com alguns do CASHBALL de permeio.
Onde essa gentinha está a trafulhice é mais que certa.
Ou esta federação é limpa de cima a baixo ou o Benfica deveria sair. Não temos hipótese alguma de ganhar com gente desta na FPP.