Últimas indefectivações

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Cadomblé do Vata


"1. Os vice presidentes do SLB, Jaime Antunes e Varandas Fernandes têm estado muito activos nos últimos dias, contrariando as teorias de que a actual direcção não respeita nada dos estatutos… pelo menos a alínea “na ausência do Presidente, mandam os vices” está a ser cumprida à risca.
2. Para Rui Santos, uma das razões que justifica a presença de adeptos ingleses da final da Champions é o facto dos fãs do Chelsea virem de zonas ricas… fica assim explicado porque é que os sportinguista puderam festejar o título nacional aos magotes e os benfiquistas nem uma manifestaçãozinha de fim de semana tiveram autorização para realizar.
3. A presença de adeptos na final europeia da Invicta tem sido tema na última semana, com as autoridades a garantirem que estão preparadas para o momento… não quero fazer aqui papel de sabichão, mas o MAI, A DGS e a PSP sabem que (felizmente) estão a chegar diariamente a Faro, dezenas de aviões provenientes da ilha britânica, certo?
4. No Record surge hoje a confirmação de que Frederico Varandas está a ponderar muito seriamente e quase de certeza que vai mesmo se tudo correr bem e não acontecer um imponderável porque pensou muito nisto e esperem só para ver que vai se recandidatar à presidência do Sporting… isto de ganhar títulos é fenomenal, mas só se sabe que um gajo é feito daquela massa de presidente desportivo, quando lança o suspense de uma recandidatura óbvia.
5. Na América do Sul, o River Plate, devido a um surto de covid, só tem 10 jogadores disponíveis para a próxima jornada da Taça dos Libertadores e como nenhum é guarda redes, o Enzo Pérez vai jogar à baliza, mesmo lesionado… os argentinos ainda pediram o adiamento do jogo, mas a CONMEBOL respondeu que só aceitava se os Milionários lhe emprestassem o Diogo Gonçalves."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!