Últimas indefectivações

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Sérgio Jesus


via GIPHY

"Sérgio Jesus, gravem e divulguem este nome o mais que puderem. A suposta cartilha do Benfica de que falam de minuto em minuto todos os representantes do Calor da Noite nos programas de TV pura e simplesmente não existe. Caso contrário, já andavam com o nome de Sérgio Jesus na boca, sem misericórdia, e o denunciariam da forma que nós temos feito.
Este Andrade de Amarante faz parte da equipa de Jorge Super Dragão Sousa e não se coíbe de beneficiar o seu clube sem qualquer tipo de pudor. Aqui está ele aos 30 minutos do jogo de ontem a poupar o segundo amarelo ao defesa esquerdo do Calor da Noite. 
Isto depois do que fez na Luz também esta época com cantos transformados em pontapés de baliza, foras não assinalados, faltas por marcar, um festival! E queixávamo-nos nós de Inácio Pereira, outro fiscal de linha Andrade fanático...
Em conjunto com Jorge Sousa, fazem uma dupla imbatível, o que levou o Calor da Noite a um feito histórico de ganhar no mesmo ano em Alvalade e na Luz. Ah ok, o que interessa é dizer que o Nuno Almeida apitou o Benfica em Braga e em Guimarães (irrepreensivelmente, já agora, o que faz dele o melhor e mais honesto árbitro nacional neste momento, de longe!).
Acabem com esta vergonha de uma vez por todas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!