Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Duas finais

"Perante a derrota ontem com o Lyon, tornam-se decisivos, no âmbito das competições europeias, os dois últimos jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões que o Benfica tem por disputar. O primeiro será na deslocação a Leipzig, onde encontrará o líder do grupo. Depois será a vez da recepção ao Zenit.
O jogo de ontem não poderia ter começado de pior maneira, com um golo sofrido logo aos quatro minutos e, passado pouco tempo, a lesão de Ferro que obrigou a uma substituição. Na segunda parte pôde-se assistir a uma reacção da nossa equipa, conseguindo reduzir a desvantagem, mas que viria a sofrer mais um golo perto do final da partida enquanto procurava o empate.
Terá de ser um Benfica ao seu melhor nível para que possamos vencer as duas “finais” muito importantes para a continuidade das nossas aspirações em termos de competições europeias.
Horas antes, a nossa equipa de Sub-19 fez uma excelente exibição, também em Lyon. O triunfo, por 2-3, pecou por escasso face às muitas oportunidades de golo criadas. Tratou-se de uma vitória importante que nos coloca na liderança do grupo em igualdade pontual com o Lyon, mas em vantagem devido aos resultados dos jogos disputados com os franceses.
Cumpre-nos ainda uma palavra de apreço para a nossa equipa de voleibol, que obteve ontem uma excelente vitória, por 3-0, na primeira mão da 2.ª eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões da modalidade, colocando-se numa excelente posição para a qualificação para a terceira e última eliminatória. E ainda relembrar que hoje à noite será a vez de as nossas equipas de andebol (20h00) e basquetebol (21h30) entrarem em acção, ambas na Luz, no Campeonato Nacional e na FIBA Europe Cup, respectivamente.
Agora o foco está já direccionado para a visita ao reduto do Santa Clara (sábado, 18 horas), à qual se seguirá uma paragem para os compromissos das selecções. Após esta paragem, seguir-se-ão as deslocações a Vizela, para a Taça de Portugal (23/11), e a Leipzig, para a Liga dos Campeões (27/11)."


PS: Esta foi a newsletter de ontem, que me 'passou' completamente ao lado! Deve ter sido por causa da ressaca!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!