Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Cadomblé do Vata (Andrades...!!!)

"1. O Dr. J. Marques anda por aí todo enxofrinado porque diz que o "Netflix do Benfica" é uma cópia do FC PortoTV, mas ele que tenha calma porque agora estamos empatados... os azuis e brancos também nos estão a copiar a participação europeia.
2. Ainda no FC Porto, Marega continua de fora por lesã... por castig... por opçã... bem não interessa, para a imprensa, mais importante do que saber as razões da exclusão do elemento mais importante do ataque andrade, é saber porque razão não joga um sérvio que em 3 anos, com 2 treinadores, só foi titular meia época.
3. Amanhã regressamos à nossa piscina com deslocação a casa do Santa Clara... para Bruno Lage, mais importante do que a táctica, a estratégia ou o 11 titular, vai ser explicar aos jogadores que as partidas nos Açores contam como jogos nacionais.
4. Conforme prometido, o relvado que Rui Costa e Tiago Pinto foram escolher à Holanda já começou a ser instalado... se tudo correr com normalidade, em Junho vamos mudar novamente de tapete verde, porque tudo o que fomos buscar aos Países Baixos nos últimos anos, passado pouco tempo ou foi emprestado ou foi vendido.
5. Pedro Boucherie Mendes colocou a circular uma teoria segundo a qual o Benfica perde de propósito na Champions para sabotar o ranking europeu de Portugal e garantir que só o Glorioso se consegue apurar para a competição... não sei com que talher este rapaz anda a comer a sopa, mas por prevenção, a CP devia reforçar as linhas ferroviárias da zona de Lisboa."

1 comentário:

  1. não sei com que talher este rapaz anda a comer a sopa, mas por prevenção, a CP devia reforçar as linhas ferroviárias da zona de Lisboa."
    ahahahahahahahahahahahaah!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!