Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Missão Santa Clara

"Amanhã, às 18 horas (17 horas nos Açores), em Ponta Delgada frente ao Santa Clara, a nossa equipa entrará em campo com o objectivo de somar mais três pontos, sabendo que a liderança isolada bem como os melhores registos do campeonato nos golos marcados e sofridos, ou a série de treze triunfos consecutivos nas deslocações da principal competição nacional, nada contam para o desfecho da partida.
Trata-se de uma difícil deslocação em que, pela frente, estará um adversário valoroso que tem vindo a fazer um bom campeonato, a exemplo do desempenho conseguido na época passada. A ambição, determinação e concentração competitiva habitual da nossa equipa será imprescindível para trazer os três pontos dos Açores.
Este será o sétimo desafio em 23 dias, fechando um ciclo intenso que se pretende com mais uma vitória, atingindo assim o pleno de triunfos nas competições nacionais neste conjunto de jogos. O entusiasmo e a confiança na equipa ficaram bem patenteados na corrida aos bilhetes, cujas filas impressionantes para a aquisição de ingressos são elucidativas quanto à forte implantação do benfiquismo nos Açores.
Seguir-se-á nova paragem para as selecções e a competição regressará no dia 23, com a visita ao Vizela a contar para a Taça de Portugal, o primeiro de oito jogos em 29 dias.
Ao longo do fim de semana serão muitas as equipas em campo a defender as nossas cores. Focando-nos apenas nos jogos em casa, no Seixal teremos os Sub-23 (Leixões, sábado 11h00) e Iniciados (Loures, domingo, 11h00); e, na Luz, sábado haverá os jogos com Quinta dos Lombos em futsal (16h00) e Valongo em hóquei em patins (18h00) nos masculinos, e nos femininos as equipas de futsal e de hóquei em patins jogarão no domingo ante Quinta dos Lombos (15h00) e CA feira (17h30). 
Haverá, portanto, muito Benfica para apoiar, vibrar e ajudar a ganhar. #PeloBenfica"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!