Pelo Benfica! Sempre!
O Benfica é o clube português com mais jogadores convocados para o Mundial 2026. Incha Transfermarkt. 😀 pic.twitter.com/dbGs1Hp9Lq— Understand SLB (@UnderstandSLB) May 29, 2026
O Benfica é o clube português com mais jogadores convocados para o Mundial 2026. Incha Transfermarkt. 😀 pic.twitter.com/dbGs1Hp9Lq
Enviem aos nervosos opinadores das TV, rrrrrrrrr
Nãooo!!! Então e os viscondes vigaristas?? E os corruptos?? O Totó Vitor Tinto já vai esclarecer tudo na CMERDA Tv!! Ah!! Hoje é dia da tasca CM com Otáriomalvado e Rodolforaivoso!!
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!
Enviem aos nervosos opinadores das TV, rrrrrrrrr
ResponderEliminarNãooo!!! Então e os viscondes vigaristas?? E os corruptos?? O Totó Vitor Tinto já vai esclarecer tudo na CMERDA Tv!! Ah!! Hoje é dia da tasca CM com Otáriomalvado e Rodolforaivoso!!
ResponderEliminar