Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

O que ainda vem por aí...!!!

"Não é como começa, é como acaba. O presente é bom pela clivagem financeira e de imagem entre os dois clubes, aprofundada pelo triunfo na ICC e presença na Champions League.
Todavia, podemos contar com tudo, mas tudo mesmo, para travar o nosso caminho de mérito. Das tentativas de interdição do estádio, às campanhas em volta dos processos crime, aos joguetes das associações do Porto e de Braga, aos serventuários da FPF e Liga, tudo virá à liça. Se o alvo predilecto da época passada foi Luís Filipe Vieira, e vai continuar a ser, esta época tudo farão para atingir Bruno Lage. É o nosso Ás de trunfo, o multiplicador, o criador de espectáculo, o melhor comunicador do Benfica. É sobre a sua imagem que vão atirar.
Vão querer condicionar o jogo contra o Belenenses para que o Benfica possa surgir fragilizado na recepção ao F.C. Porto. Falarão na relação de proximidade com o Benfica que o Presidente da Codecity astuciosamente cultiva.
Referirão o desequilíbrio do campeonato como algo a corrigir (em seu benefício, claro).
Será nomeado um árbitro com potencial de dano porque um imparcial é demasiado amigável. Os índices de agressividade dos jogadores do Belenenses estarão elevadíssimos.
Do lado de lá já soam todas as campainhas, do lado de cá espero que não parem de tocar.
Cada jornada é uma final. Rumo ao 38."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!