Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

De Todos, Um!

"Estádio cheio e excelentes equipas em campo, incluindo a de arbitragem, em que todos certamente darão o seu melhor, é o que desejamos para o grande jogo de amanhã. E, da nossa parte, naturalmente que o Benfica vença.
Vimos de um ciclo extraordinário de resultados, mas isso, como se sabe, tradicionalmente pouco conta neste tipo de clássicos. Apelamos por isso a um forte apoio desde o primeiro minuto por parte de todos os benfiquistas que amanhã estarão na Luz em nome da ambição e confiança que esta equipa tanto merece.
A imagem de marca da nossa equipa, mais do que os destaques individuais, é a solidez que tanto nos orgulha de constituir-se como um grupo forte, unido e coeso sob a liderança tranquila de Bruno Lage. Uma equipa, um grupo, em que acima de tudo e de todos está o Benfica e em que todos rumam no mesmo sentido tal como Jonas fez questão de realçar no momento da sua despedida.
Este ciclo de jogos ficará completo na próxima semana, com a sempre difícil deslocação a Braga. Seguir-se-á a paragem das competições de clubes para dar lugar às das selecções e a habitual saída temporária da maioria dos nossos atletas para representarem os seus países. É a consequência normal em qualquer clube, como o Benfica, em que impere a abundância de talento.
E depois continuará o ritmo frenético das competições, iniciando-se mais um ciclo de jogos, que inclui, em cerca de 18 dias, recepções ao Gil Vicente e Vitória de Setúbal, intercaladas pela jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, cujo sorteio será realizado a 29 de Agosto, e a deslocação a Moreira de Cónegos para visitar o Moreirense, e culminará com a segunda jornada da Liga dos Campeões a 1 ou 2 de Outubro.
Mas agora todo o foco está nestes dois jogos com FC Porto e Braga.
“De todos, um” é mais que uma mera divisa no nosso emblema. É a atitude certa e a única para tornar ainda mais gloriosos o nosso palmarés e a nosso percurso. A união entre todos os benfiquistas, que não haja dúvidas, tem sido um trunfo imprescindível no passado recente marcado por tantas e inolvidáveis conquistas. Assim persistamos e estamos convictos de que continuaremos a trilhar o caminho do sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!