Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata (Ansiedades...!!!)

"1. Continua tumultuosa a reacção dos adeptos sportinguista à anunciada venda de Bas Dost, por considerarem o valor da transferência muito baixo... eu também ficava desagradado se um jogador que foi comprado com 27 anos, 1 ano depois de ser o melhor marcador do 2º classificado da Bundesliga por 10 milhões, fosse vendido com 30 anos, 1 ano depois de ser o melhor marcador do 3º classificado da Liga Portuguesa pelos mesmos 10 milhões.
2. O Sporting anunciou um novo acordo de cedência de bilhetes às claques, obrigando-as a pagar quotas e bilhetes, revogando assim o acordo que entre borlas e pré pagamentos, lhes reservava 3.375 ingressos... isto num universo de Grupos Organizados de Adeptos que tem cerca de 2.900 adeptos inscritos.
3. Nos últimos dias apareceu a rolar pela internet um video de Manuel Vilarinho a cantar o hino do Sporting e ficou tudo chocado porque se trata de um ex. Presidente do Benfica... não vi as imagens e por isso pergunto: o que consideram Hino do Sporting é o que a desguedelhada de cabelo verde canta ou aquela música do "eram só três, venham mais duas"?
4. O Clássico é já amanhã e hoje o Record traz à estampa os "Novos Truques de Pizzi e Rafa" para o confronto com o FC Porto... continuo a aguardar impacientemente que o Record apresente os "Novos Truques Para Voltarmos a Ser um Jornal a Sério".
5. Petit diz que o Benfica está numa boa fase, porque "hoje estão Rafa e Pizzi a fazer golos, amanhã estarão De Tomas e Seferovic"... é esta a grande diferença para o seu tempo, onde "hoje estariam Simão e Nuno Gomes a fazer golos e amanhã Manduca e Kikin a falhá-los"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!