Últimas indefectivações

sábado, 31 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata (Cut Your Head Idiot !!!)

"Cá pelo burgo, a claque do Vitória de Guimarães é vista como o pináculo da vida Ultra. Aplaudem-lhes a fidelidade, gabam-lhes a criatividade, invejam-lhes a quantidade e desvalorizam-lhes a violência. Basicamente só há 2 tipos de adepto de futebol em Portugal: os que pertencem aos White Angels e os que queriam pertencer aos White Angels.
Ontem o Vitória recebeu o Steaua depois do dono do clube romeno ter passado uma semana a rebaixar os vimaranenses, chegando inclusive a afirmar que se a sua equipa sofresse um golo dos portugueses, podiam lhe cortar a cabeça. Como era de prever, porque os deuses da bola não brincam em serviço, os jogadores de Gigi Becali saíram da Cidade Berço vergados ao amargo sabor da derrota.
Foi então que terminado o jogo, os Reis das Bancadas portuguesas puderam responder ao inefável romeno e fizeram-no... exibindo uma tarja com as palavras "Cut Your Head Idiot"... Fica assim o aviso aos mais desatentos: da próxima vez que quiserem libertar o habitual chorrilho de elogios aos White Angels, lembrem-se... o melhor que os adeptos do clube que tem no emblema o Maior Português da História empunhando um épico espadalhão mata mouros conseguem fazer para vingar as provocações de um palerma, é um farrapo branco com 4 palavras inglesas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!