Últimas indefectivações

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Cadomblé do Vata (lesões...)

"Stefano Sturaro era até ontem um excelente tema para início de conversa com um lagarto. Um italiano carregado de credenciais, que deixou o Sporting a palpitar de desejos, até chumbar nos testes médicos e ir recuperar da lesão para o clube de origem, sem cancelamento do acordo de compra. Foi um daqueles filmes com emblema do Sporting CP ao canto, abrilhantado pela direcção artística do homem da pior cerveja alguma vez produzida em Portugal e isto digo eu que no Festival Med de há 3 anos, bebi cerveja artesanal com medronho e nunca mais fui o mesmo.
Acontece que ontem o Benfica fez um "Sousa Cintra". Estivemos 1 mês de olhos arregalados a aguardar a chegada de um guarda redes internacional italiano (é impressão minha ou o único italiano que nunca jogou na selecção foi o Pesaresi?), na última semana descobrimos que estava lesionado até Setembro e após testes médicos ficamos todos a saber que não o vamos ver na relva antes de Janeiro. Em vez de avançarmos para outra opção, decidimos respeitar o contrato assinado com o muito respeitável clube do Calcio Caos e vamos atacar metade da temporada com Vlachodimos a prazo.
Por muito que odeie os campeões da Série B 06/07, tenho de os congratular pela forma hábil como conseguem vender lesionados a longo prazo aos clubes de Lisboa, sem que estes pensem sequer em cancelar os negócios quando os exames médicos dão raia, de forma avançarem para alvos saudáveis. Praticam esta arte com tal excelência, que se até final deste mês assinarem com o Mantorras, antes de 31 de Agosto vendem-no ao Belenenses SAD, ou quem sabe, ao Benfica pela cláusula de 18 milhões."

2 comentários:

  1. Se de facto "os negociantes" do nosso Clube, não souberam acautelar os mais elementares interesses do Benfica…( não acautelaram, para alimentar o anedotário Nacional ??? ) , só se saberá daqui a 4 meses . Nessa altura , depois da convalescensa e de NOVOS TESTES FÍSICOS ao atleta Italiano, se houver novo "chumbo", será uma "barraca" tremenda, que afetará o crédito de Rui Costa . Que ninguém tenha dúvidas disso.

    ResponderEliminar
  2. O caro Vata está a mentir. É o que se chama meter os pés pelas mãos o que, vindo de Vata, não admira!
    Não houve qualquer contrato assinado. Agora vá e peça desculpa pelo erro grosseiro. Estava expresso no comunicado.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!