Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de abril de 2019

8.º Campeonato Nacional

Sporting 1 - 3 Benfica
25-19, 23-25, 16-25, 19-25

Théo(22), Rapha(14), Honoré(8), Zelão(6), Lopes(4), Wolfhi(3), Violas(3), Winters(2), Pinheiro, Gaspar, Flip, Martins, Jardim; Casas

Época 'perfeita': Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional... para ser super-perfeita, só 'faltou' aquela surpresa que teria sido a eliminação dos Russos na Europa... e esteve quase!!!

O CashBall está mais 'fraco' este ano, por razões óbvias (!!!), mas tenho quase a certeza, que este Benfica teria sido Campeão o ano passado!!! Hoje voltámos a ser bastante superiores... em todas as acções do jogo!

Inacreditável a forma como os jogadores do Benfica foram condicionados durante toda a partida, até parecia que não podiam festejar os pontos ganhos... isto quando mais uma vez, passaram o jogo todo a ser insultados, para gáudio da Lagartada, nas bancadas e com os microfones à frente!!!

Para quem não sabe: praticamente toda a equipa do Benfica foi aliciada nas últimas semanas, para ir para a Lagartada na próxima época!!! O CashBall nestas últimas duas épocas, tem usado como base de operações: Fiães (!!!), aparentemente para o ano vão-se mudar para Lisboa... e como os valores daquele gente são inexistentes, parece que tentaram 'baralhar' a cabeça dos nossos jogadores!!! Foderam-se...!!!

Acertámos em cheio na mini-revolução na secção: o Marcel foi um achado (aconselhado pelo Vinhedo...), eu sei que não será fácil manter o Marcel por cá a médio prazo, mas se calhar com a jovem família a adaptar-se bem a Lisboa, quem sabe...; o Théo chegou algo 'pesado' mas melhorou imenso, e com a lesão do Gaspar foi obrigado a jogar 'sempre', o que lhe deu um ritmo impressionante! O Pinheiro na minha opinião devia ter vindo mais cedo para o Benfica (a opção tardia foi dele...), mas mesmo não sendo a primeira opção teve sempre uma excelente atitude, e até as melhorias no Violas creio estarem ligadas aos 'conselhos' do Nuno... O Peter também foi uma excelente contratação, com o Honoré a 'sentir' a idade, foi fundamental... E como não podia deixar de ser: o Rapha... o regresso do Rapha foi importantíssimo, pelo que joga, e pela energia que transmite!!!

PS: Estou curioso para ver a capa d'A Bola esta madrugada!!!

3 comentários:

  1. Não sabia do aliciamento mas não me surpreende, são mesquinhos e invejosos, não pagam a quem devem mas fazem vida de ricos á conta dos outros. O que ganharam foi á conta do Cashball que nunca mais ouvimos falar.
    O que dizes sobre Fiães não percebo, quem é que vem para Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. A capa da bola dignifica o voleibol... devia ser sempre assim... não podem criticar as pessoas de não darem importância às modalidades se dão o relevo como os jornais dragartos deram.... Bem sei que há um ano Record e O jogo achavam o voleibol mais importante... é ridículo a actuação dos jornais desportivos que não defendem o desporto e apenas interesses!

    ResponderEliminar
  3. o Zelão também merece uma palavra tem um espíritoe raça Benfiquista. Mas para mim este é um título em que o Marcel Matz tem mais responsabilidade, foi ele que mudou quase tudo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!