Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Cadomblé do Vata (especial empates, satélites, ácaros e multas!!!)

"1. A equipa feminina do SL Benfica enfiou 10 secos na equipa B do Sporting em Alcochete... estando habituado a resultados acima dos 15-0, vou considerar este jogo como sendo o primeiro empate da temporada.
2. O FC Porto contratou Wilson Manafá ao Portimonense... agora resta-nos aguardar pela pré-época de 19/20 para saber se foi a título definitivo, em partilha de passe ou por empréstimo.
3. Com o lateral formado no Sporting, são já 4 os jogadores que o FC Porto contrata ao Portimonense no espaço de 1 ano... o SL Benfica tem a fama, mas é o FCP que tem melhor aproveitamento da equipa B.
4. Rui Pinto garante que nada tem a ver com os emails do Benfica... é pena porque queria ver como se iria processar a colagem do argumento do whistleblower, a emails envolvendo bruxos e as bolachas da Magda.
5. Francisco J. Marques acusou Pizzi de ter tentado apertar o pescoço ao vimaranense Guedes... cabe agora ao SL Benfica dar razão ao director de comunicação portista, repreender o jogador e depositar 19,13 euros na conta da Caixa das Multas da Liga."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!