Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Vermelhão: Vitória no gelo de Montalegre!!!

Montalegre 0 - 1 Benfica


Muitas alterações (só Jardel e Zivkovic dos actuais habituais titulares...), deu em vitória, com um golo de Canto (algo raro esta época...). Voltámos a ter dificuldades, na circulação de bola ofensiva, sendo que o estado do relvado, desta vez, até pode ser usado como desculpa... Mas mesmo assim, se não fossem os golos feitos desperdiçados (o do Félix 'assusta'!!!), podiamos ter tido uma noite mais descansada...

Ao contrário da 'maioria' não esperava facilidades, o jogo com o Sertanense por exemplo já tinha sido 'esforçado' e este, com o jogo no relvado do adversário, com as condições atmosféricas a não ajudarem, com a habitual motivação extra do Montalegre, com os nossos não-titulares com pouco ritmo... e até esta sequência de viagens, entre o Funchal e Montalegre, tudo apontava para um jogo 'apertado'!!!

Além da vitória, o mais importante desta noite, terá sido o facto de aparentemente ninguém se ter lesionado...

Incrível, como num jogo destas características, mais uma vez, o apitadeiro não foi capaz de despir a camisola!!! Manuel Oliveira é um dos mais anti-Benfica... o 'grupo' é grande, mas este é um dos piores!!!

Mesmo sem convencer, continuamos com a sequência de vitórias, sem sofrer golos, na véspera do jogo mais complicado desta altura da época: o Braga no Domingo! Ao contrário do Braga (e dos outros candidatos ao título), que tiveram adversários da I Liga, nós hoje rodámos praticamente todo o onze. Os outros jogaram praticamente com onze titular, sendo que o Braga até 'sofreu' uma expulsão, e aparentemente também teve pelo menos um jogador lesionado... Vamos ver se esta 'vantagem' nos pode ajudar no Domingo...

6 comentários:

  1. Dizes bem; manuel oliveira, o bip do ladrão, esteve em grande! Em, mais um, festival de porrada, conseguiu mostrar, apenas, 2 amarelos a jogadores do... Benfica! Zero amarelos para os sarrafeiros de Montalegre! Ca FDP!

    Os Benfiquistas que ponham os olhos nos últimos jogos que têm sido autenticamente a "Caça à Canela Vermelha" e ponham-se no lugar dos nossos Jogadores; como é possível jogar futebol nestas condições? Como é possível continuarem a criticar a Equipa ignorando a Corrupção e Condicionamento na apintagem e o desesperado Jogo da Mala que tanto paga por derrota como por vitória como por jogador lesionado?

    Domingo, Todos Juntos, vamos encher o nosso Estádio e apoiar a Equipa do 1o ao último minuto - Contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
  2. .......então se não podemos criticar a equipa e o treinador, teremos de perguntar à Direcção do Clube, por que deixou as coisas chegarem a este ponto????.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes da Direcção há que críticar o Conselho de Apintagem, o mirim, a Liga do rolha e a FPF.

      Eliminar
  3. mais uma exibição à Rui Vitoria..... que tristeza.... olés de uma equipa do 3º escalão! O Montalegre trocou melhor a bola que nós... como é possivel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evitámos mais lesões que iriam condicionar o jogo com o Braga.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!