Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

O tempo das vitórias

"O Benfica conquistou ontem a 6.ª vitória consecutiva, com a particularidade de ter alcançado triunfos, nesta fase, em quatro competições diferentes: Campeonato, Liga dos Campeões, Taça da Liga e Taça de Portugal.
Este ainda não é o mais longo ciclo vitorioso desde que Rui Vitória é treinador do Benfica. Entre 20 de Dezembro de 2015 e 5 de Fevereiro de 2016, a equipa esteve 11 jogos a ganhar. Com o actual técnico, aliás, a equipa tem mais duas séries de nove vitórias consecutivas, duas de oito e uma de sete.
Foram estes períodos alargados de conquistas que permitiram ao Benfica vencer dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e mais duas Supertaças sob a orientação de Rui Vitória: seis títulos em três épocas!
Outro facto a destacar é que o Benfica está há 554 minutos sem sofrer qualquer golo. O último já foi a 27 de Novembro, em Munique, apontado por Ribéry. É preciso recuar dois anos (até dezembro de 2016) para se encontrar um registo melhor: 665 minutos com a baliza intocável.
Com o forte apoio dos benfiquistas, no próximo domingo, no Estádio da Luz, poderemos cumprir com sucesso mais uma etapa rumo à Reconquista do lugar que nos pertence."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!