Ah, grande Jacinto! Assim é que deverá ser! Os bois têm de ser chamados pelos nomes. As verdades têm de ser ditas sem medos nem contemplações. Temos de repudiar estes atos criminosos e de rejeitar que no nosso país haja cópias de Palermo. Isto é Portugal, não é a Itália. A direção tem aqui um episódio a que se agarrar para exigir às autoridades para atuarem e tudo fazerem para castigar os criminosos. Os adeptos do Benfica são portugueses, não podem ser discriminados e maltratados como são em todos os campos a que se deslocam, e especialmente acima do Mondego. Uma boa ocasião para LFV fazer ouvir a sua voz em nome da revolta dos benfiquistas.
a solidariedade nao basta ser simbolica tem de ser material para se tornar efectiva. lfv devia ir pessoalmente visitar o adepto e prestar apoio à familia, nomeadamente despesas medicas e remunerar-lhe o tempo de baixa; só conversa de ocasiao nao chega
Tu sabes se LFV está em Portugal? Estamos em tempos de férias. E tu já foste visitar o rapaz? O Benfica somos nós todos. Quais despesas médicas? Remunerar-lhe o tempo de baixa? Mas o Benfica é a Santa Casa? Conversa de ocasião é o que tu fazes.
Vergonhoso o estado a que chegou este país.
ResponderEliminarA justiça a norte do Douro é ZERO a não ser para proteger o clubeco mais corrupto do mundo, vulgo clube da fruta.
O Benfica deveria dar todo o apoio jurídico a este adepto até haver alguma repercussão na justiça e na merda de comunicação social que temos.
Tem que haver um fim para os macacos, pintos, cabanelas, etc.
Em Lisboa estão 36 enjaulados, a norte nem um da claque da droga, da pancada, da segurança ilegal, dos roubos...
Está mais que na altura de se dar um murro na mesa por um só país e não dois dentro de um.
Ah, grande Jacinto! Assim é que deverá ser! Os bois têm de ser chamados pelos nomes. As verdades têm de ser ditas sem medos nem contemplações. Temos de repudiar estes atos criminosos e de rejeitar que no nosso país haja cópias de Palermo. Isto é Portugal, não é a Itália.
ResponderEliminarA direção tem aqui um episódio a que se agarrar para exigir às autoridades para atuarem e tudo fazerem para castigar os criminosos. Os adeptos do Benfica são portugueses, não podem ser discriminados e maltratados como são em todos os campos a que se deslocam, e especialmente acima do Mondego. Uma boa ocasião para LFV fazer ouvir a sua voz em nome da revolta dos benfiquistas.
a solidariedade nao basta ser simbolica tem de ser material para se tornar efectiva. lfv devia ir pessoalmente visitar o adepto e prestar apoio à familia, nomeadamente despesas medicas e remunerar-lhe o tempo de baixa; só conversa de ocasiao nao chega
ResponderEliminarTu sabes se LFV está em Portugal? Estamos em tempos de férias.
EliminarE tu já foste visitar o rapaz? O Benfica somos nós todos.
Quais despesas médicas?
Remunerar-lhe o tempo de baixa? Mas o Benfica é a Santa Casa?
Conversa de ocasião é o que tu fazes.
isso mesmo cris
EliminarCris, já estás a caminho de Gaia?
Eliminare ainda um red pass até ao final da epoca e uma camisola autografada pelos jogadores
Eliminar