Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Bahamas

"1. Os adeptos do Benfica que andaram a gozar com o facto de Jair Bolsonoro ter aparecido com uma camisola do FC Porto não se esqueçam que o agora presidiário Lula da Silva já recebeu uma do Benfica, na Luz.
2. É normal que Neymar tenha estado em Peniche a apoiar Gabriel Medina e que goste de surf, uma vez que é praticante. A diferença é que o faz em cima de um relvado e sem ondas. E aguenta menos tempo em pé.
3. Não me esqueço do comportamento sobranceiro e arrogante de Lopetegui enquanto trabalhou no nosso país, como se fosse o melhor treinador do mundo a trabalhar nas Bahamas (último lugar do ranking FIFA). Pois bem, agora parece um treinador das Bahamas no melhor clube do mundo.
4. Os autores do blogues como Mister do Café e Artista do Dia lembraram-se agora que têm famílias e estão com medo? A divulgação dos e-mails não me diz respeito, e nem sequer sou corporativista, mas não esqueço a forma como andaram a atacar tudo e todos, a torto e a direito, por tudo e por nada. Também eu fui vítima numa ocasião, através de uma construção ridícula. Nunca se lembraram das famílias dos outros?
5. As razões por vezes até podem ser legítimas mas os jogos da Taça de Portugal em casa emprestada dos pequenos são como uma Volta a Portugal em bicicleta só por autoestrada.
6. Estou, portanto, de acordo com Pinto da Costa. Ainda na época passada foi muito bonita a festa da Taça do FC Porto em casa do Lusitano de Évora, no Estádio do Restelo, em Lisboa.
7. Juninho, o herói do Loures que marcou o golo ao Sporting, pediu a camisola de Bruno Fernandes mais ficou com a do Petrovic. Lá diz o povo: quem não tem cão, caça com gato.
8. Disse um dia Jair Bolsonoro que se visse dois homens a beijarem-se na rua partia para a violência. E se esses dois homens forem Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov?"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: A sério Gonçalo?! Agora já existem 'construções ridículas' com os e-mails?!
Já agora o Mister do Café e o Artista do Dia, têm o mesmo autor, não são autores!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!