Últimas indefectivações

terça-feira, 26 de junho de 2018

Notas de Verão

"1. Em juniores, somos campeões de futebol, futsal, andebol e voleibol, estando em boas condições para conquistar também o título de hóquei em patins. Escapou o de basquetebol, apesar da presença na final four. Eis uma prova de vitalidade do Glorioso. O futuro está pintado de vermelho e branco.
2. Não sei se o Benfica vai, ou não, contratar algum ex-jogador do Sporting. Se houver interesse desportivo, disponibilidade financeira, garantia jurídica e vontade dos próprios, não vejo motivos para não o fazer. Entre aqueles que rescindiram contrato com o clube de Alvalade, existem excelentes jogadores, que encaixariam bem na nossa equipa. A solidariedade deve ser reservada para pessoas, não para instituições, marcas ou empresas. Sobretudo quando são rivais, e, mais do que isso, quando nos desrespeitaram reiteradamente ao longo dos últimos anos. Se puder vir alguém, pois que venha. Não somos hipócritas, como outros.
3. No momento em que escrevo, desconheço o desfecho do Portugal - Marrocos. Mas pelo que se viu de Cristiano Ronaldo, e pelo que se viu das equipas tidas como principais favoritas na 1.ª jornada, este Campeonato do Mundo pode representar uma excelente e porventura irrepetível oportunidade para a Selecção Nacional.
A segunda fase é sempre um tanto aleatória, e muitos jogos serão decididos por penáltis. Mas, com metade da sorte que tivemos em França, somos candidatos.
4. André Carrillo nunca foi um jogador regular. E as bancadas da Luz nunca o compreenderam. No jogo com a Dinamarca foi o melhor em campo. A jogar sempre assim seria titular, de caras, na equipa de Rui Vitória."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!