Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Negra na Luz...

Corruptos 91 - 74 Benfica
21-9, 18-23, 21-25, 31-17

Mais uma entrada horrível em jogo... Ainda recuperámos, estivemos a 3 pontos, mas no 4.º período voltámos a 'bloquear'!!!
Continuamos a perder a luta dos ressaltos! Hoje, atingimos números absurdos: 51/30 !!! Assim não dá...

Vamos ter a negra na Luz, na Quarta. Como se viu nos primeiros dois jogos, o factor casa, pouco importa... portanto, é melhor pensar em ter atitude defensiva forte!

5 comentários:

  1. Alguém tem de acordar a equipa!! Eles são melhores que isto!

    ResponderEliminar
  2. uma equipa destas e não ter andamento...duas derrotas com margens folgadas, duas vitórias a ferros (sendo uma delas com uma decisão final que nos beneficiou que os levaria para a linha de LL e que poderia passar 77x75 para 77x78). Assim não dá...tanto investimento para a equipa se basear em triplos e individualidades

    ResponderEliminar
  3. e isto é para a bazófia do autor destas publicações que sempre dizia que estava no papo. Seria uma Liga a disputar somente com a Oliveirense...

    ResponderEliminar
  4. Quem preparou (mal) este plantel achou que chegava e sobrava para sermos campeões, independentemente do que se passou em março. Aliás, tal como no vólei e no hóquei. O vice para as modalidades devia pedir a demissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És burro? Sairam dois norte-americanos que faziam toda a diferença a meio da época. Pelo menos fala com conhecimento de causa. Um lesionado e outro porque foi ganhar bem mais.

      As últimas contratações firam de recurso.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!