Últimas indefectivações

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Mentiroso !!!

Benfica B 1 - 5 Viseu


Resultado muito mentiroso... Foi o Benfica que rematou mais, atacou mais... mas a manha de uma equipa experiente, com vários jogadores com experiência de 1.ª Divisão, jogando em contra-ataque, acabou por construir um resultado muito pesado...

3 comentários:

  1. Vi o jogo até para poder perceber se alguns dos rapazes que tem ido à equipa principal mostram condições para tal a curto prazo.
    E, sinceramente, vi muita verdura ainda e talvez algum vedetismo!
    Sai danoninhos para o Seixal!

    ResponderEliminar
  2. Quanto a mim , penso que é consequência dos métodos de treino . Cada vez que vejo a nossa equipa B , vem ao de cima uma "moleza" e uma ingenuidade que teimam em desaparecer . Vi jogos no ano passado e era o mesmo: muita lentidão na assimilação do que é a "ratice" no futebol, e contra equipas matreiras dá nestes resultados , que não espelham a real valor da equipa. Quanto ao vedetismo , se ele existe em certos jogos e nós vêmo-lo , é TAMBÉM da responsabilidade do treinador. Sei bem que a meta principal é a de formar atletas...mas se eles evoluem ao sabor das derrotas, como é que irão adquirir o espírito ganhador ? Quando saírem do Benfica para outros clubes...???

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!