Últimas indefectivações

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Chama Imensa... Os escândalos sucedem-se...!!!

5 comentários:

  1. E tudo normal para os do SISTEMA corrupto português( justiça de Pilatos) este polvo azul perdeu a vergonha e hoje rouba as descaradas basta saber ler e ver

    ResponderEliminar
  2. Ontem, mais uma vez a lagartagem ganhou nos descontos.

    ResponderEliminar
  3. O Ivo Vieira foi sério e percebeu que houve ali "marosca", muito bem patente num dos seus jogadores de nome Pedro Monteiro (há imagens), para além de Abner que foi recambiado para Madrid.

    No caso do Portimonense Vitor Oliveira calou-se e defendeu os jogadores que viam as bolas entrar sem se fazerem à mesma, ou seja, está metido na porcaria.

    O clube algarvio também tem um longo historial de amizade com os corruptos, com negócios bem manhosos pelo caminho. O bom para eles é que o MP só ataca para os lados da Luz...

    Está mais que sabido o que o porko anda a fazer. Paga para se matarem a jogar connosco e para lhes abrirem as pernas quando é com eles.

    Os merdia sabem disto e não se dão ao trabalho de ir investigar ou ouvir o que o empresário César Boavida (julgo ser este o seu nome) tem para dizer, visto ser ele o denunciante do caso.

    O MP deve estar à espera que o correio das trapalhadas os mande investigar com toda a certeza.

    Os merdia, sendo assim; e neste caso estão bem quietos, não interessa à merda verde alimentar este caso devido à aliança com os corruptos.

    O desporto em Portugal resume-se a um esgoto a céu aberto, onde tudo o que interessa é parar o SL BENFICA e não permitir que sejamos Pentacampeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabem quem é o agente desse Pedro Monteiro? A empresa que foi do filho do pinto da costa, que ele teve que vender mas continua lá, sendo seu director geral. Que lindo não é?

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!