Últimas indefectivações

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Golos sofridos às 3 tabelas, penalty falhado, Luisão lesiona-se com 3 substituições feitas... se o Asterix fosse do Benfica, hoje era o dia em que o céu lhe caia sobre a cabeça.
2. Depois da Champions, agora a Taça de Portugal também foi pelo ralo... alguém está a levar muito a sério a treta de "estar fresquinho para o campeonato".
3. Dava-me jeito estar agora com o LFV na China... é que lá agora são 08h00 e eu só daqui a umas 8h00 é que vou conseguir adormecer.
4. Há por aí muita gente a pedir a demissão do Rui Vitória e por vezes sinto-me tentado a acreditar que eles têm razão... mas depois eles dizem-me que o Jonas não sabe jogar em 4-3-3 e eu fico a pensar se eles perceberão alguma coisa de bola.
5. Foi de facto pena termos perdido este jogo... logo hoje que o Zivkovic conseguiu aguentar 30 minutos sem ver o segundo amarelo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!