Últimas indefectivações

sábado, 16 de dezembro de 2017

2.ª Taça Intercontinental

Reus 3 - 5 Benfica

Custou mas foi! Vitória justíssima da melhor equipa do 'quadrangular'! Esta conquista, ainda sai reforçada, pelo facto de jogarmos a Final, contra o Reus, na 'casa' do adversário! Normalmente, jogaríamos a Final contra o Campeão Sul-Americano, e para ser sincero, vencer equipas Argentinas (ou Brasileiras) repletas de jogadores veteranos, não é a mesma coisa... Com esta versão, com duas épocas juntas, a vitória ainda é mais saborosa!!!

Hoje fizemos um grande jogo, dominámos o jogo praticamente todo, só vacilámos um pouco entre o 2-3 para nós, e o 3-4, foi o nosso pior momento, de resto, fomos sempre muito superiores, assumimos o jogo, mesmo no ambiente hostil... e só não ganhámos com uma margem superior, porque fomos desperdiçando golos em quantidade industrial: tivemos vários jogadores isolados frente ao guarda-redes adversário que não conseguiram marcar... tivemos mesmo uma situação de dois jogadores isolados perante o guarda-redes adversário, que não marcámos!!!!!!

Tudo isto, num jogo onde o Diogo jogou pouco tempo (o Tiago nem se equipou), condicionado com a 'cornada' de ontem... foi pena o Vieirinha ter desperdiçado alguns golos, pois fez um grande jogo! Adroher em modo matador implacável...!!! O Pedrão voltou a ser fundamental, a defesa ao LD quedaria o 3-1 para o Reus acabou por ser decisiva!

A arbitragem foi muito melhor do que eu estava à espera!!! Houve alguns erros, mas nada de especial... só fiquei 'irritado' com a dificuldade em 'sacar' a 10.ª falta ao Reus, durante vários minutos, valeu tudo...!!!

2 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!