Últimas indefectivações

domingo, 12 de novembro de 2017

Até ao fim...

1 comentário:

  1. O Benfica descura a técnica dupla dos mabecos
    A táctica dos mabecos é simples: primeiro, nunca atacam individualmente, fazem-no sempre em grupo; segundo, fazem-no de forma prolongada, desgastando continuamente a vítima, perseguindo-a e mordendo-a sem pausa até que ela caia de cansaço, dor e sangue.
    É essa dupla maneira que Porto e Sporting, artífices de uma recente aliança, estão a atacar o Benfica, verbal e digitalmente. O Benfica é grande, bem maior do que eles, daí a aliança e o recurso quase diário à dupla técnica dos mabecos.
    O Benfica está a ressentir-se do ataque dos mabecos de forma múltipla e grave sem que a justiça criminal aja. Tirando a intervenção pública do Presidente Vieira e, esporadicamente, do director de comunicação, o Benfica está letárgico, o Benfica está vincadamente no deixa-andar.
    Parece ser evidente que o clube precisa de agir rápida e profundamente, precisa, entre outras coisas, de um gabinete de comunicação forte e incisivo. Porque dói ver os jornais cheios de mabecos atacando, em grupo, sem pausa nem mercê, o corpo benfiquista.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/benfica-descura-tecnica-dupla-dos.html

    Duplas produtoras de violência no desporto português
    As duplas Bruno de Carvalho/Nuno Saraiva do Sporting Clube de Portugal e Pinto da Costa/Francisco Saraiva do Futebol Clube do Porto são as maiores e reiteradas produtoras de violência verbal e digital no desporto português, frequentemente criminosa, sem que haja uma mão dura para as punir imediata e exemplarmente. Quando surge um castigo desportivo, nenhum dos castigados dessas duplas o cumpre. A inércia da justiça criminal é evidente. Uma das vítimas dessa inércia é, de forma clara, o Benfica, com as múltiplas e graves consequências que daí têm resultado para o seu bom nome e para o seu património.
    https://oubenficaouracha.blogspot.com/2017/11/duplas-produtoras-de-violencia-no.html

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!