Últimas indefectivações

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Lesões atrás de lesões !!!

Sporting 3 - 1 Benfica
25-23, 17-25, 30-28, 25-18

Pior que a derrota de hoje, foram as lesões: o Zelão e o Ary que saiu de maca, com uma lesão que pode 'acabar' com esta época ou mesmo a carreira!!!
Isto quando tínhamos o Vinhedo e o Honoré a regressar após lesão!!! O André Lopes a jogar condicionado!!! E com o Dusan e o Mrdak na bancada...!!!

O início de época não está a ser bom, mas no Voleibol o mais importante é o final da época, com estas lesões todas, é obrigatório ir novamente ao 'mercado', temos dois Zonas 4 de fora... e temos o 'problema' Gradinorov (um dos melhores atacantes, mas mal na defesa...)!!! Pessoalmente, aproveitava este 'problema' para meter o búlgaro a rodar com o Gaspar a Oposto, e ia buscar Zonas 4...!!!

O jogo foi bastante equilibrado nos três primeiros Set's (novamente, com algumas decisões da arbitragem verdadeiramente incríveis...), mas com a sucessão de lesões, o Benfica acabou por ceder no 4.º Set...

3 comentários:

  1. Apesar de não ser obrigatório "o ganhar sempre"...não deixa de meter raiva ver uma equipa recém-formada ,(que nem devia ter começado na 1a. Divisão, note-se...), a dar-nos um banho nos primeiros jogos em que nos defrontou ; ainda por cima a equipa de b.de carvalho e n.saraiva. Há factos que se digerem muito mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mesmo aconteceu quando o FC Porto subiu de divisão no basquetebol e limpou o campeonato... Será soberba e não acreditar que os outros podem ser superiores?

      Eliminar
    2. É verdade... mas depois do fogacho volta tudo ao normal...

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!