Últimas indefectivações

domingo, 9 de julho de 2017

Medo?!

"Confesso que ontem já não conseguia distinguir entre a notícia do Expresso sobre a contratação pelo Benfica de quatro sociedades de advogados e uma sessão do salão Erótico do Porto. Tal o nível de excitação que a notícia do semanário provocou. Porém, não creio que se justificasse. Desde logo porque a contratação das diferentes sociedades de advogados não tem nada a ver com a defesa do Benfica, pelo simples motivo do Benfica não tem sido acusado de nada. Portanto, aquele argumento leviano de que o Benfica está com medo é apenas mais um para juntar ao anedotário que tem sido o Apito Furado desde o seu início.
Portanto, se não é para defender o Benfica, porque motivo preocupará tanto que o clube tenha contratado quatro diferentes sociedades de advogados?
Eu explico. Porque o Benfica está disposto a ir até às últimas consequências na reparação do seu bom nome e defendo que não se pode poupar a esforços em relação a isso. Porque o Benfica não quer que o caso termine com a simples negação dos e-mails como meio de prova. O Benfica quer a verdade apurada e sobretudo que os responsáveis por esta sórdida campanha sejam responsabilizados, castigados e denunciados.
E por último, porque sociedades foram contratadas, não para defender o clube mas sim para acusar as pessoas que o atacaram, desde directores de comunicação, jornalistas, pseudo-jornalistas, comentadores, meios de comunicação social, baluartes das redes sociais e várias outras espécies de difamadores. E como os crimes são de natureza muito variada, o Benfica contratou sociedades de advogados de especialidades variadas. Por isso é que são quatro. E não por qualquer outro misterioso motivo..."

3 comentários:

  1. muito bom... Aguardemos que por 1ª vez se faça justiça e com celeridade!

    ResponderEliminar
  2. São 4 e se tudo correr bem, para o ano por esta altura serão 5!
    Força BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. É dar-lhes nas cabeças duras! Viva o Benfica, o eterno Glorioso, que tanta comichão faz a tantos.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!