Últimas indefectivações

domingo, 9 de julho de 2017

Indecência!!!!

"Acho vergonhoso Pizzi e Semedo terem boicotado o sorteio da Liga, preferindo ir de lua de mel e férias respectivamente, depois de terem estado ao serviço da Federação Portuguesa de Futebol até há 1 semana atrás.
Indecência maior, só o silêncio da imprensa que aponta o dedo boicoteiro ao plantel do SLB e à APAF e deixa passar em claro a ausência premeditada de elementos da equipa do Man. City, que nem se dignaram a vir receber o prémio de Melhor Guarda Redes da Liga 16/17."

3 comentários:

  1. Este "Mão de Vata" devia chamar-se "Mãozinha de Porco". Já o conheço há muitos anos e é alguém que devia ir fazer companhia ao Paulo Silva do Entroncamento e deixar de dizer-se benfiquista.
    Não é com gente desta que o Benfica avança. Mete nojo!

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima, o único clube que teve presente alguém da direcção foi o Benfica, com o vice presidente Silvio Cervain. Por isso, é mentira que o Benfica tenha boicotado, faz parte da propaganda anti Benfica!
    Só idiotas chapados é que engolem a merda que a propagada dos Saraivas e dos Marques fazem para atacar o clube.
    No fim ainda têm a lata de dizer que são adeptos?? Adeptos de quê??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caríssimo, alguma vez ouviu falar de "fina ironia" ?! Sabe o significado de sarcasmo ?!

      Se ambas as respostas são o NÃO, lamento tanta "literatícia" (ou será literatíssia?!), tanta perspicácia, tão grande sagacidade !...mas não permita que lhe avariem o "benficómetro".

      Os meus votos que os deuses do Olimpo lhe valham !!!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!