(a partir do minuto 30:40)
António Simões dá uma aula de História do Benfiquismo anti-fascista... e como o 'tempo' da televisão é curto, fez um resumo do resumo!!! Mesmo assim, a conclusão é clara... Qualquer pessoa, intelectualmente honesta ficaria calada...
Mas como 'educar' broncos, não é fácil...
Este adepto Corrupto é um daqueles fenómenos televisivos portugueses... não diz nada de jeito, não acrescenta nada, seja quando fala de política, de economia ou de futebol, mas continua a ser convidado para dar bitaites!!!!
« O maior comentador português falou e disse»
ResponderEliminarMarques Lopes é colunista de A Bola às sextas de manhã, comentador do “Bloco Central” às sextas à tarde, comentador do “Eixo do Mal” aos sábados, colunista do DN aos domingos, comentador desportivo na Bola TV às segundas-feiras, cronista da Epicur de vez em quando e comentador político da SIC e da TSF a tempo inteiro. É possível que me tenha falhado alguma coisa. Como é fisicamente impossível estar informado acerca de todos os assuntos sobre os quais debita opinião, ele desenvolveu uma técnica notável (sem ironias) que consiste em proferir as maiores banalidades com a alegria de quem acabou de descobrir a fissão do átomo, e em discorrer sobre o que quer que seja, do sistema táctico do FC Porto às imparidades da banca nacional, sempre com a mesma entoação, a mesma convicção, as mesmas bengalas discursivas, os mesmos apartes e a mesma empáfia. Como se pode ver pela sua extraordinária carreira de vendedor de opiniões em segunda mão, a estratégia resulta.
(...)
Porque é que Pedro Marques Lopes mente, então? Sejamos generosos: talvez não tenha mentido. Ele às vezes simplesmente não sabe. Outras vez não percebe. (...) Marques Lopes é naturalmente deferente para com os amigos e naturalmente desagradável para com os ex-amigos. Foi assim que se transformou no mais prolífico e prolixo comentador da república portuguesa, e em estratégia que ganha não se mexe.
(João Miguel Tavares)
Muito bom!
EliminarAbraços
O Dr. Bagão fèlix tem cá uma pachorra para aturar este imbecil que nem vos digo!
ResponderEliminarComigo, ao fim de 10 segundos, tê-lo-ia logo mandado para a puta que o pariu!
Há dementes em estadios menos severos ou menos graves que este bandalho!
Esse fulano, entre muitos mais, - basta lembrar os anteriores primeiro - ministro e presidente da República - é mais um exemplo da sublimação da mediocridade, neste pobre País ... !!!
ResponderEliminarEntão mas este imbecil contrapõe FACTOS com CONTABILIDADE!!! É sintomático e diz muito sobre a desonestidade intelectual do grunho!
ResponderEliminarNuma época em que a calúnia e o facciosismo andam de braço dado alegremente nos média portugueses. Estão a espera de milagres?
ResponderEliminarO que eu tenho pena é que não tenhamos um jornal/canal (não conto com a BTV) com tiragem nacional relevante, que defenda o Benfica.