Últimas indefectivações

sábado, 10 de junho de 2017

Eliminação...

Benfica 1 - 2 Braga

Não é fácil encaixar esta derrota (nos últimos segundos)... fomos superiores nos dois jogos, mas estivemos horríveis na finalização... falhando assim a Final do Campeonato, logo no ano onde pela primeira vez, vão duas equipas à Europa!

Muito se vai falar... provavelmente muitos jogadores vão sair... o Joel dificilmente continuará! Quando não se ganha, está tudo errado... pessoalmente, não acho que esteja tudo mal, o Benfica não precisa de uma revolução, mas temos que ser mais consistentes, principalmente neste tipo de jogos, onde o adversário nos dá a iniciativa do jogo (mete o autocarro)... Porque nos confrontos directos com o Sporting, este ano, não perdemos um único jogo!!!
Nem vou entrar pela expulsão do Henmi... já nem vale a pena! O Benfica não pode entrar pela loucura financeira dos Lagartos, mas temos que melhorar... sendo que os rumores de contratações, até são 'positivos'!!!

Uma época só com a Taça de Portugal... e sem Europa, é tem que ser considerada negativa.

PS: Com a vitória por 4-3 sobre o Belenenses, o Benfica sagrou-se esta tarde Campeão Nacional de Sub-20.
Os Iniciados já tinham sido Campeões Distritais...

1 comentário:

  1. A queda estava anunciada (pelos maus resultados e pelas vitórias pela margem mínima sobre equipas com orçamentos incomparavelmente menores que o Benfica). Alguma coisa terá de mudar e não será apenas o investimento. O que vimos, em muitos jogos, foi a gritante falta de soluções da equipa - falta de qualidade de alguns atletas, deficiências estratégico/táticas? Quem souber que responda. O que eu sei é que ao Benfica exige-se mais. Eu exijo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!