Últimas indefectivações

sábado, 27 de maio de 2017

Regresso à liderança...

Benfica 9 - 4 Sanjoanense

Vitória fácil... em mais um jogo, com uma arbitragem surreal!!!

Com o empate dos nossos adversários, o Benfica regressa à liderança... podemos inclusive perder por 4 no Dragay, e mesmo assim ficamos somente a depender de nós... pois na jornada seguinte, recebemos a Oliveirense na Luz... Mas uma vitória no próximo Sábado, pode dar-nos o campeonato na penúltima jornada... algo importante, já que o último jogo é fora, na casa dos traumatizados Lagartos!!!

PS1: Depois de garantir o regresso à divisão 'maior' do Nacional de Rugby (Divisão de Honra), o Benfica, hoje, sagrou-se Campeão da 'segunda' (I Divisão), vencendo por 19-17 o CR Évora.

PS2: Parabéns ao Rafael Gil, pela renovação do título Nacional absoluto de Águas Abertas 10Km...

PS3: Portugal lá conseguiu a qualificação para os Oitavos-de-final do Mundial de Sub-20... com um grande golo do Digui...!!! Vamos defrontar a equipa da casa, Coreia, na Terça-feira...
Mas independentemente do que acontecer, estamos a jogar muito mal... depois de um trajecto, tão longo, com grandes expectativas, estas 'duas gerações' chegam a este Mundial, muito mal lideradas: convocatória absurda...; 'onzes' ridículos; substituições mal feitas; e fio de jogo inexistente!!!
Esta Selecção é a 'soma' de duas gerações diferentes, em ambas o Benfica, desde dos sub-15, dominou as convocatórias e os 'onzes', chegando mesmo a ter 12 jogadores convocados em simultâneo para alguns jogos...!!! Curiosamente, chegámos a esta fase, com vários desses jogadores a serem 2.ªs opções... A utilização do Pêpê e do Gedson são absurdas...

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!