Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vira o disco e toca o mesmo

"(...)
6. A morte de mais um adepto, na sequência de um ritual de violência que se julga ter sido combinado entre as claques do Benfica e do Sporting, foi pretexto para mais uma inqualificável diarreia de insultos e ofensas por parte do presidente sportinguista. Insisto no meu ponto: a responsabilidade da imprensa desportiva, tão pressurosa a publicar toda as coisas que ele escreve ou diz, para depois se virem hipocritamente queixar do clima de intimidação e ódio vigente, não pode mais ser escamoteada. A mais urgente tarefa de limpeza ética do futebol português (que muitos, comodamente sentados, reclamam que deva vir do poder político), eu acho que deve começar sim pela imprensa. Ignorando e condenando, com os nomes dos bois, todos os discursos de provocação e ódio - cujos protagonistas todos sabem que são."

Miguel Sousa Tavares, in A Bola


PS: Quando eu concordo com o Miguel Sousa Tavares, isto está mesmo tudo doido!!! Quando o Miguel Sousa Tavares consegue ser uma das vozes mais lúcidas do Tugão, está tudo dito...!!!

1 comentário:

  1. Ele é bastante inteligente, só que infelizmente parece colocar a razão de lado quando fala do seu clube... Como muitas outras personalidades que ficam acéfalas quando falam de desporto.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!