Últimas indefectivações

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Condenação de cânticos

"O Sport Lisboa e Benfica tal como de imediato reagiu na noite de sábado, repetimos como de imediato reagiu, repete o repúdio e a condenação de forma veemente sobre os lamentáveis e inqualificáveis cânticos de um grupo de adeptos do nosso Clube.
São comportamentos inaceitáveis, que merecem uma pública condenação, tais como os insultuosos cânticos à memória de Eusébio que foram feitos pela claque de outro clube e que estamos certos nada tem a ver com a instituição Sporting Clube de Portugal.
O Sport Lisboa e Benfica aproveita para testemunhar a sua confiança, de que a exemplo da história comum centenária, o dérbi do próximo fim de semana será mais um momento de festa, convívio e sã rivalidade e competição entre os atletas e adeptos dos dois clubes."


PS: Concordo em absoluto com este 2.º comunicado sobre este tema... mas tenho que realçar a minha inquietação pela forma totalmente parcial como foi noticiado este acontecimento... ignorando totalmente as provocações dos claques legalizadas do Sporting. Tal como no "famoso" jogo de futsal, onde as ofensas à memória do Gullit, da Rita e do Tino... foram "apagadas" da história!
Mesmo assim não posso deixar de atestar o nível de acefalia elevado de alguns benfiquistas, que reagem a estas provocações premeditadas da forma mais previsível possível... não me admirava nada que após a polémica com os Corruptos, os Lagartos não tenham "planeado" esta polémica, pois sabiam como seria a reacção!

1 comentário:

  1. O comunicado do Benfica obrigou os jornais a mostrar que também adeptos do outro clube tiveram comportamentos inadmissíveis. Só assim é dado a conhecer os dois lados da mesma história porque mais uma vez estava a ser feita censura.

    Os benfiquistas do precisam de dizer tricampeão para responder a preocupações sem nível. Deixem os outros a chafurdar na lama sozinhos sff

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!