Últimas indefectivações

quinta-feira, 9 de março de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Impressionante como a velocidade de jogo do Dortmund é inversamente proporcional ao ritmo a que corre o relógio quando eles têm a posse de bola... é como meter o Roadrunner num filme do Manoel de Oliveira.
2. Na Luz ganhamos por 1-0 mas os adeptos queixaram-se que o SLB jogou mal... hoje controlamos melhor o adversário e enchemos o saco com 4 secos... o Benfica é isto: o adepto quer, o adepto tem.
3. De falta de inteligência na escolha do dia que escolhemos para ser goleado, ninguém nos pode acusar... o SLB é o puto que traz uma negativa no teste de matemática para casa, no dia em que a irmã adolescente anuncia à família que está grávida.
4. Criticar depois do jogo é fácil e o que não falta por aí é quem questione a marcação à zona nas bolas paradas, o Almeida no meio ou o desmontar do meio campo para meter pontas de lança... há até quem diga que aquela do Cervi, o Rafa não falhava...
5. Os portugueses que hoje se deitam deprimidos só têm de se começar a concentrar na carreira do SLB no campeonato e na Taça de Portugal... bem, os portugueses que hoje se deitam de sorriso nos lábios também têm de se começar a concentrar na carreira do SLB no campeonato e na Taça de Portugal."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!