Últimas indefectivações

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ingrato

Benfica 1 - 2 Belenenses

Muito ingrato, tal como o nosso treinador afirmou no final...

Começo por reconhecer que o Benfica não tem estado a jogar bem... além da tremenda falta de eficácia em praticamente todos os jogos, temos regularmente desconcentrações posicionais que acabam quase sempre com o nosso guarda-redes a 'levar' com os adversários completamente isolados!!!

O jogo de hoje, foi de um sentido só, em cada 10 remates do Benfica, o Belenenses fazia um ataque (alguns perigosos), mas até 30 segundos do fim, estávamos a vencer...
O Belém empata num pontapé de bicicleta após erro nosso, e quando arriscamos o 5x4 (o treinador assumiu a responsabilidade na procura da vitória...), sofremos um golo de baliza a baliza, sem guarda-redes...!!!

Muito se pode dizer, mas este resultado, na véspera do derby, não é nada bom! É verdade que no Futsal, tudo isto irá acabar num play-off, mas o Benfica tem que melhorar!

Como também já é habitual no Futsal em Portugal, os jogos grandes começam a ser preparados 'antes': nos primeiros segundos do jogo, o Bebé foi expulso (próximo jogo é com o Sporting). A bola bate no corpo do Bebé e depois ressalta para o braço... Até podiamos supor que o árbitro não soubesse as regras, mas curiosamente no 2.º tempo, praticamente no mesmo local, um defesa do Belenenses também jogou a bola com o braço de forma não deliberada... e o árbitro nada marcou!!! Afinal, ele sabia as regras!!!
Eu até diria, que tivemos sorte, ser só o Bebé, a ser expulso...!!!

Sem o Bebé, sem o Elisandro, sem o Franklin e ainda sem o Jefersson... a rotação fica curta, ainda por cima contra um adversário que joga praticamente todos os minutos em 5x4!!! Não vai ser fácil...

E já agora, reafirmo, como é óbvio, a minha confiança total no Joel... isto quando não se ganha sempre no Benfica, é complicado, mas felizmente existem pessoas com responsabilidade a tomar as decisões!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!