Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Falta de carácter

Não costumo tratar destes assuntos aqui no Blog. Não andamos atrás de polémicas para ter mais audiências. Mas o que se passou ontem é demasiado grave para ficar calado! E não estou a falar do empate do Benfica, concedido nos descontos. Aquilo que foi dito, por um jogador que ainda tem contrato com o Benfica, é inadmissível!!!
Em condições normais a condenação seria unânime, mas nestes tempos de contra-informação, e ódio anti-Benfica primário, o que se assistiu foi mais uma 'comemoração'!!! Pelos mesmos, que ignoraram as palavras do Aboubakar sobre os Frutados!!!

Começando pelo principio: desde que chegou à Turquia, Talisca tem-se fartado de dar entrevistas, tantas, que como é 'natural', já entrou em contradição várias vezes! Basicamente, o Talisca já chamou mentiroso ao Talisca!!! Parece complicado, mas é mesmo assim... Mesmo assim ainda houve gente com vontade em bater-lhe palmas ontem!!!!
Portanto, a credibilidade do individuo, deveria ser nula...

Mas como a vontade em ver sangue é maior do que qualquer outra coisa (então com o Benfica...), aquilo que foi dito ontem, foi tomado como verdade absoluta, e repetido à exaustão ontem à noite, e hoje o dia todo (e se não houvesse Champions hoje, a rábula iria continuar)!!!

Vamos por partes: Talisca queixou-se que o Benfica atrasou-se a pagar-lhe o ordenado, e o seu empresário confirmou, que o Baiano teve que pedir dinheiro emprestado a amigos, devido ao recente parto da sua mulher!!!!
Talisca, chegou ao Benfica à cerca de dois anos, recebeu um ordenado perto dos 60 mil euros por mês, mas alguns dias de atraso no ordenado, obrigou-o a pedir ajuda!!!!
Tudo isto é ridículo... mas vamos seguir o raciocínio:
O contrato com o Besiktas foi assinado no dia 21 de Agosto, e no ponto 13 os Turcos assumem a responsabilidade de pagar o ordenado de Julho!!! Isto confirma que o ordenado esteva realmente em atraso, mas curiosamente o mais beneficiado foi o jogador!!! Já que no Besiktas o ordenado é o dobro!!! Portanto, esperando alguns dias ganhou cerca de 60 mil euros!!! Realmente a Direcção do Benfica, 'desrespeitou' Talisca!!!!!
Recordo que no início de Agosto, o Benfica estava à espera da resposta ao pedido de Licença de Trabalho em Inglaterra, e apesar de a resposta ter sido negativa... as condições base foram transferidas para o contrato com o Besiktas.
Aqui está um print do contrato:

Quando alguém tem o descaramento de usar a filha recém-nascida, contando uma meia-verdade (mentido...) para atingir terceiros (os mesmos que proporcionaram nos últimos dois anos uma vida muita acima daquilo que ele tinha...), só pode existir uma conclusão: falta de carácter!
Não é burrice, não é birra, não é pirraça... é simplesmente, falta de carácter!

O problema de ser apanhado a mentir, é que a credibilidade desaparece, e todos os rumores, ganham de repente veracidade.
Recordo que Talisca esteve no meio da polémica dos SMS's e que o desafio do Judas ao Benfica, para publicar os SMS's, deu mesmo a entender que o conteúdo das mensagens, eram criticas ao novo treinador do Benfica, Rui Vitória...
Apesar do Talisca ter começado a época como titular, com o aparecimento do Renato Sanches, passou definitivamente para o banco... e os tais rumores, que o apontavam como Bufo, baseavam-se no seu descontentamento...
E tudo isto, neste momento, parece ser mesmo verdade!

Com mais três anos de contrato com o Benfica, descontente com o banco, aparentemente tudo fez para causar a ruptura... começando com a exigência de um aumento de ordenado!!!! Não contente, foi causando problemas com as possibilidades que estiveram em aberto de transferências... e com os Ingleses a recusarem a Licença de Trabalho, acabou na Turquia, com ordenado duplicado!!!
Mesmo assim, podia ter ficado calado, mas não... e como ninguém é assim tão burro, só posso chegar à conclusão, que o 'conselheiro' por trás da falta de carácter tem outro objectivo: voltar a juntar os dois 'sem carácter'!!!!

Espero que a Direcção esteja atenta e não caia na tentação de fazer exactamente aquilo que eles querem...

Uma coisa tenho a certeza, nunca mais irá vestir a camisola do Benfica, e isso deixa-me, confortado!

5 comentários:

  1. Absolutamente de acordo! Gente desta não merece vestir o Manto Sagrado!
    Invocar o nascimento da filha armando-se em vítima, em coitadinho é de uma falta de pudor atrás!
    E vir dizer que teve que pedir dinheiro aos amigos para o parto é apenas lamentável e ridículo! Estaremos em presença de outro Victor Baptista?
    Que dirão os desgraçados que ganham o ordenado mínimo?
    Tirámos o homem da barraca... Mas a barraca nunca sairá da cabeça dele!
    Não passa de um cretino sem carácter! Que volte à favela de onde veio, porque lá terá por certo a vida que merece!

    ResponderEliminar
  2. Poderá este episódio ter sido o abanão que impulsionará a equipa rumo ao tetra?

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Talisca foi mais aplaudido nas luz a jogar pelo Besiktas do que pelo Benfica... Sou só eu que acho isto muito estranho?? Mas que raio... Não deviam os benfiquistas apoiar os seus jogadores?? Ainda por cima aplaudir um gajo que desde que foi emprestado que não pára de difamar o clube... Criticam muito facilmente os nossos. E os outros é que são bons...

    Mas alguém queria o Talisca no plantel a ser bufo em vez de trabalhar duro para conseguir fazer uma recepção de jeito e passar uma bola sem ser com a potência de um remate??

    Eu cá já percebi porque ele não evoluiu nadinha desde que chegou... Cabeça muito fraca

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!