Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Subscrevo totalmente...

7 comentários:

  1. Onde assino?
    Posso assinar duas vezes?

    ResponderEliminar
  2. Também eu, até porque não gasto dinheiro em merdas!
    Incrível, mais ainda quando a nosso jornal sai às 6°s, e assim vamos dando balões de soro aquele Pasquin Rasca k anda pelas ruas da amargura! Eu gostava de saber a diferença nas vendas durante o fim-de-semana em comparação...a outras entrevistas(publicidade quase diária ao zporten de Lisboa)
    Dar prendas destas a esta gente, k durante toda a época ao invés de fazerem o trabalho deles faziam o trabalho sujo em parceria com os nossos Rivais, É UMA ESPÉCIE DE LEVAR NO CU E PEDIR DESCULPAS POR ESTAR DE COSTAS!

    ResponderEliminar
  3. Sou mais um sócio a subscrever!
    Como é que queremos aumentar o número de leitores do jornal «O Benfica» ou ter mais benfiquistas assinantes da BTV? A dar as entrevistas (que interessam ao universo benfiquista, logicamente) a pasquins que nos atacam e desconsideram permanentemente?
    Ó presidente...

    ResponderEliminar
  4. Não preciso de subscrever, pois não...
    Abraço companheiro, a luta continua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo video...
      Esta é uma das situações que me deixa mais irritado com a Direcção do Benfica, já tentei encontrar uma explicação, mas não consigo compreender...!!!

      Abraços

      Eliminar
  5. Não subscrevo.
    Entendo as razões, que são exclusivamente clubísticas, mas considero boa estratégia utilizar um meio com maior audiência para fazer passar uma mensagem.
    Admito que o "Record" não merecia que LFV lhe desse a ganhar mais uns euros com o aumento das vendas resultante da entrevista, mas esse é já outro assunto.
    Repito: com todo o respeito que me merecem a BTV e "O Benfica", há alturas em que LFV pode e deve falar mais "para dentro" e há outras em que interessa mais falar "urbi et orbi".
    Saudações benfiquistas... e vamos ao 36!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!