Últimas indefectivações

sábado, 23 de janeiro de 2016

Redirectas VIII - Eu amo o Benfica


Eu amo o Benfica. É amor mesmo. Luto por ele. Defendo-o. O Benfica enche-me o coração de sentimentos nobres. Faz-me um ser humano melhor. Este é o modo como eu vivo o Benfica. Sou Benfica sempre e cada dia mais independentemente da vitória ou da derrota. Raramente vejo um jogo de algum desporto que não seja do Benfica. A minha vida é preenchida e os poucos espaços livres que tenho ocupo-os com o Benfica no que a desporto diz respeito, porque para mim aí estão os jogadores que vale a pena ver jogar. Prefiro ver um jogo de basquetebol do Benfica do que um jogo da NBA. Lembro-me quando era novo de passar a tarde de sábado depois de fazer as minhas tarefas na RTP 2 desporto a aguardar os jogos do Benfica das modalidades. A alegria que sentia quando via aquelas camisolas entrarem no rectângulo de jogo, fosse ele qual fosse. Se fosse pesca desportiva era isso que eu iria estar a assistir nessa tarde. Hoje os tempos são outros. Temos acesso aos melhores campeonatos das melhores modalidades 24h/dia e eu não quero outra coisa que não seja ver o meu Benfica. Este é o meu amor. Esta é a minha paixão. Este é o sentimento. Schadenfreude não!


4 comentários:

  1. também me lembro desses tempos de ver as modalidades na RTP 2. O meu sentimento é igual ao teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és um indefectível! Uma pena comentares como anónimo. Junta a tua voz à nossa. Já curtiste a nossa página no facebook? Temos um grupo lá. Seria muito bom se quisesses fazer parte. Junta-te a nós e trás os teus amigos. Ajuda-nos a lutar por um Benfica maior e melhor. Temos ideias. Temos projectos e todos somos poucos para atingir o que ambicionamos. Contamos contigo. Saudações gloriosas e Viva o Glorioso!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Kamikaze. Como vez é possível ser benfiquista e lutar pelo Benfica sem ter ódios no coração. O convite está aberto a todos. Mas sentimentos como o ódio têm de ficar do lado de fora da nossa casa. Desse modo todos juntos estaremos contribuindo para engrandecer aquele que é objecto de nossa devoção e os nossos companheiros de luta. Saudações gloriosas.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!