Últimas indefectivações

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Vitória em Liverpool

Liverpool B 0 - 2 Benfica B

Santos; Berto, Nunes (Alfaiate, 44'), Dias, Rebocho; Dawidowicz, Gilson, Pêpê (Sarkic, 77'); Dino, Gonçalves (Pipo, 82'); Carvalho

3 jogos, 3 vitórias, excelente primeira fase, na Premier League International Cup de Sub-21.

Hoje, sem o Renato, com um meio-campo reforçado defensivamente, não demos hipóteses. Nem os 0 graus nos afectaram!!!Temos que reconhecer, que este Liverpool foi um adversário fraco (a ingenuidade táctica destas equipas Inglesas, explica muito os fracos resultados das Selecções britânicas...), mas sem qualidade, não teriamos ganho os 3 jogos.

Destaco o Dawidowicz que fez uma excelente exibição... o Dino continua a variar entre o brilhante (1.º golo), e as 'brancas' na melhor oportunidade do Liverpool!!! O Diogo continua a confirmar que é um ponta de lança disfarçado de extremo... espero que a transição para a equipa principal seja feita de forma inteligente. A utilização do Joãozinho a ponta de lança é um desperdício... mas o talento individual está em cada toque na bola. O Gilson será um médio-defensivo à imagem do Danilo... O Pedro precisa de mais minutos (Pêpê?! Como é que isto de pronuncia?!)... O Rebocho é provavelmente o nosso jogador mais competitivo! O Rúben está a crescer bem... A adaptação do Berto não está a dar bom resultados... O Miguel Santos continua a ter 'brancas'!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!