Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Trabalho bem feito...

Benfica 3 - 1 Olivais

Jogo mais ou menos bem gerido, com alguns sustos no meio e no fim, mas por muito que se queira, é impossível tirar da cabeça dos jogadores os jogos decisivos Europeus, que vão ser jogadas na próxima semana.
Regressaram o Fernando e o Ré (Chaguinha ainda de fora...), o que ajudou a rotação, mas nunca jogámos com aquela intensidade que caracteriza esta equipa, e talvez por isso, até não tivemos assim tantas oportunidades...
O momento do jogo, foi mesmo o golo do Fábio Cecílio, tecnicamente mais difícil que o golo do Brandi contra o Belenenses! Aliás creio que já se pode afirmar sem medo, que o Cecílio é a melhor contratação da época... e é um dos mais jovens do plantel!

Impossível não falar em mais uma arbitragem absolutamente desastrada, com uma quantidade absurda de decisões anti-Benfica! Mais de metade das faltas marcadas contra o Benfica não existiram... e creio que praticamente todos os jogadores do Benfica foram amarelados!!! O 3.º golo acabou por ser uma daquelas situações, onde o tiro saiu-lhes pela culatra, pois não marcaram a falta óbvia sobre o Mário Freitas, e depois com as bancadas e os jogadores ainda a protestar não tiveram coragem de marcar a falta do Patias...!!!

Agora, é importante o Chaguinha estar disponível para a Ronda de Elite, mesmo sem o ritmo desejável, até porque parece-me que temos outros jogadores com toques ligeiros... ainda hoje, o Fernando, o Juanjo e o Brandi assustaram, espero que tenha sido mesmo, só o susto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!