Últimas indefectivações

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Acreditar até ao fim...

Benfica B 3 - 2 Portimonense


Esta equipa ultimamente não tem jogado tão mal como os resultados parecem transparecer... Hoje, voltámos a ter dificuldades em traduzir no marcador, a qualidade superior no jogo...
Isto não quer dizer que tudo tem corrido bem... pessoalmente por exemplo, não tenho gostado da atitude do Vítor Andrade.
O Portimonense apostou na pressão (a.k.a porrada!!!), e passe longo para a velocidade dos avançados. De início resultou, e até marcaram o primeiro golo... mas depois o Benfica tomou conta do jogo, deu a volta ao marcador, justamente (grande jogada no 1.º golo), e podia ainda ter marcado mais...
Com um 'chouriço' enorme no principio da 2.ª parte os Algarvios empataram (2-2), o Benfica continuou a assumir o jogo, mas o Portimomense voltou a ser perigoso no contra-ataque... O festival de 'pau' também continuou com o Dino a ser um autêntico saco de pancada!!! Isto com a total impunidade concedida pelo famoso Rui Silva!!!
E quando tudo parecia que ia acabar empatado, num contra-ataque perfeito o Dino concluiu da melhor forma o cruzamento do Nuno Santos.

Espero que a lesão do Lindelof não seja grave, mas pareceu... O Rebocho e o Dawidowicz são claramente os jogadores mais competitivos desta equipa! O Berto continua a adaptação à lateral direita... O Teixeira continua a agarrar-se demasiado à bola... Defendi muitas vezes (ainda nos Juvenis), que o Dino devia ser 'trabalhado' a ponta-de-lança, mas hoje tem pouco cabedal para a posição, jogar com tantos criativos, e depois não ter ninguém na área é problemático... mesmo assim, é óbvio que o Dino tem faro de golo, e isso faz-nos esquecer as infantilidades que ele continua a cometer no resto do jogo!!!

2 comentários:

  1. Excelente vitória contra uma equipa mt forte, melhor do q várias equipas da 1ª liga.

    Os jogadores q têm treinado c/ a equipa principal não estiveram bem mas chegou para conquistar uma vitória merecida. Tv o Teixeira tenha sido o menos mau... pelo menos empenhou-se + do q é costume.

    As melhoras para o Lindelof - volta depressa campeão.

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo do Rebocho e Nuno Santos. E Sancidino, pois claro!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!