Últimas indefectivações

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Alucinogénicos...!!!!

"PROENÇA UNE SPORTING E FC PORTO
Na qualidade de assessor dos leões para questões de arbitragem, o antigo juiz internacional reuniu-se com o presidente portista, Pinto da Costa, para lhe apresentar o projecto do sorteio dos árbitros proposto pelos sportinguistas.
Os dragões, que votaram contra na Assembleia Geral da Liga a 19 de Julho, mas defenderam a medida que foi aprovada dez dias depois na continuação da reunião magna. A aliança entre os dois clubes é encarada pelos altos responsáveis pela arbitragem como uma tentativa de destituição de Vítor Pereira, responsável máximo pelas nomeações.
O antigo árbitro Pedro Proença foi quem fez a ponte para um entendimento entre Sporting e FC Porto para que o projecto relativo ao sorteio dos árbitros para a nova época fosse aprovado na Assembleia Geral da Liga.
Ao que o DN apurou, Pedro Proença, antigo colega de curso de Bruno de Carvalho, é actualmente consultor do Sporting para aspectos relacionados com a arbitragem e foi nessa condição que apresentou o projecto numa reunião com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, já depois da primeira Assembleia Geral da Liga, a 19 de Junho, em que os dragões votaram contra as nomeações por sorteio."


Fonte: BnR B

O nível de vendas de alucinogénicos e similares vendidos em Portugal, está a atingir níveis impensáveis!!! Ora vejamos:
- O rapazola que supostamente vinha para limpar o Futebol Português contratou neste defeso: o corrupto Pedro Proença para 'conselheiro'... uma cópia descarada da contratação de Garrido pelo Pintinho nos anos 80; Octávio Machado, curiosamente um dos funcionários mais famosos, da pandilha criminosa, nesses mesmo anos 80 e início da década de 90...; e ainda Manuel Fernandes, bom rapaz, mas conhecido por meio mundo, como um dos famosos treinadores das 'malinhas', os tais que são especialistas em subidas da II Liga para a I Liga, à custa das tais 'malas'!!!
- Ontem também ficámos a saber, que o corrupto anti-benfiquista Marco Ferreira, recentemente despromovido, sentiu-se pressionado, quando o Presidente do CA da FPF, na véspera do Rio Ave-Benfica, lhe 'exigiu': uma boa actuação!!!
- O mesmo Marco Ferreira, que durante a odisseia do Marco Silva no Jamor, foi acusado de tudo e mais alguma coisa, por todos os Lagartos, devido à expulsão do Cedric, na final da Taça de Portugal, num momento para o outro, passou de corrupto e incompetente, para mais uma vitima do colinho do Benfica!!!

Depois do golo bem anulado ao Rio Ave na Luz, com o fiscal-de-linha, mal posicionado; depois do vergonhoso golo do Benfica em Moreira de Cónegos, num lance onde o Benfica queria penalty, mas o árbitro deu (erradamente) canto; depois de tudo isto... e mais alguma coisa, chegámos ao cumulo de um árbitro se sentir pressionado, quando o seu 'patrão', lhe exigiu uma actuação positiva!!! Isto é inaceitável...!!!!!!

Recordo que este Marco Ferreira, o 'pressionado' Marco Ferreira, a época passada teve várias actuações escandalosamente corruptas (na melhor das hipóteses, altamente incompetentes!!!):
- Ainda na época anterior (2013/14), apitou um esquecido, Corruptos 1 - 0 Benfica (1.ª mão da Meia-final da Taça de Portugal - com o Benfica heroicamente a dar a volta na 2.ª mão, apesar do Proença...), jogo onde perdoou as expulsões a Fernando e Herrera após agressões barbaras ao Fejsa e ao Salvio... Isto depois de ter eliminado o Benfica da Taça da Liga, dessa mesma época, em Braga, com pelo menos um descarado penalty do Salino sobre o Nico na Pedreira!!!
- Na época 2014/15 começou no Boavista-Benfica, onde curiosamente ficou com a fama de beneficiar o Benfica, quando de facto prejudicou (nada de novo!!!). Não marcou um penalty sobre o Jara...; e com indicação do seu fiscal-de-linha, marcou bem, uma dupla infracção, num suposto golo mal anulado ao Boavista (fora-de-jogo e empurrão ao Jardel)... Além do desastroso critério disciplinar, que prejudicou o Benfica, tendo inclusive expulso o Judas ao intervalo, por protestos...!!!
- Braga-Benfica: um dos mais escandalosos roubos dos últimos tempos, totalmente 'lavado' pela descomunicação social!!! Além dos penalty's do 'costume', levámos com um critério disciplinar completamente absurdo... com destaque para Danilo, Santos e Micalela, todos eles com expulsões perdoadas...
- Rio Ave-Benfica. O 'tal' jogo. Onde manteve o critério disciplinar torto, com prejuízo do Benfica: Ukra tinha que ser expulso. E ainda falhou na falta, que antecedeu o penalty contra o Benfica...
- Além dos jogos do Benfica, recordo o Setúbal-Corruptos, onde voltou a errar descaradamente, com benefício para os Corruptos (coincidência!!!), onde se destaca uma Mão na Bola, do Alex Sandro, 'parecida' com o penalty que poucas semanas antes, marcou contra o Benfica em Vila do Conde!!!

Mas os alucinogénicos são tantos, que a lógica mais ilógica, até faz sentido para alguns (o Benfica é que manda nisto tudo!!!), sendo para  isso necessário, não ter memória nenhuma!!!

2 comentários:

  1. Bomba!!!!!! Vento Lusitano, Paulo penedo e shadows são a mesma pessoa. Publiquem se faz favor. O Carrasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já suspeitava! Houve comentários que eu fiz mas que não foram publicados que estranhamente foram respondidos misteriosamente pelos pseudónimos do shadows! lol!

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!