Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Juergen Klopp

Indefectíveis,

Quarta-feira e nem sinal de fumo branco. Diz-se, fala-se, pre-anuncia-se, todos dão o facto como consumado, mas isso para mim diz nada, patavina, nicles, zero. Enquanto a assinatura não estiver no papel continuarei lutando pelo sonho. Porque é isso o ser indefectível, lutar pelo Benfica, sempre!
  
Pelo que, com a reverência necessária, senhor presidente, lhe peço encarecidamente que levante a caneta do papel e pegue no telefone porque contou-me um passarinho Benfikista (ver link) que o extraordinário mestre guru Juergen Klopp está disponível para conversar, e possivelmente com vossa excelência.

Vou repetir novamente se ainda não entenderam, o extraordinário mestre guru Juergen Klopp está disponível para conversar.

Não custa nada sonhar. Uma coisa é certa. Ele tem o perfil ideal. Um dos rostos mais marcantes da revolução alemã conjuntamente com outro Juergen, o Klinsmann. Lembremo-nos de Goetze, Hummels, Reus... Encaixa como uma luva em tudo aquilo que tenho vindo a falar. E tenho a certeza que uma vez colocando os pés na nossa catedral se apaixonará pela nação benfiquista.

Senhor presidente, com Juergen Klopp o futuro da instituição estará garantido. Os patamares serão galgados a velocidade vertiginosa. Ele é a trave mestre que nos falta. Vale o seu peso em ouro. Não poupe esforços para o cativar para o nosso projecto. 

Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica. 

<3 

9 comentários:

  1. Era fantástico. Finalmente teríamos um treinador apaixonado no nosso clube apaixonante. Enquanto não for tarde de mais, tenho sempre esperança!!

    Saudações gloriosas!!

    ResponderEliminar
  2. Glorioso indefectível Benfikista, estamos juntos nessa parada, para falar com sotaque, que eles também são dos nossos. Já imaginaste nosso capitão a comandar a equipa sob o comando desse mestre guru? Pelo Benfica! Sempre! <3

    ResponderEliminar
  3. Jurgen Klopp seria interessante, mas para mim é um treinador que privilegia as transições no seu modelo de jogo...

    Treinador estrangeiro preferia um da nova escola espanhola... o Paco Jémez.

    ;)


    P.S.: De qualquer forma o Klopp seria Top!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso indefectível PP, mestre guru. E mais nada (à la Talisca). Pelo Benfica! Sempre! <3

      Eliminar
  4. Sim, sim. O JJ ganhava muito? Então vamos buscar um gajo que ganha cinco ou seis vezes mais! Está disponível para conversar sobre quê? Pintura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhava muito? Cada qual pensa como quer. Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica certo? Acho que este ano foram mais de 100 milhões só em vendas. Estamos a falar do quê mesmo? E depois querem ser grandes na Europa?

      Eliminar
  5. Para mim era o Paco Jémez, mais acessível e muito bom, pois teríamos de certeza futebol espectáculo e nesta fase é muito importante cativar a massa adepta.
    Carrega BENFICA.

    ResponderEliminar
  6. Para convencer Klopp a desistir de tomar um ano sabático apenas um convite de alguma equipa inglesa. Não acredito que vá para outra liga, muito menos a portuguesa.

    ResponderEliminar
  7. Um tipo que perdeu as chaves do carro dentro de um avião?
    Não estou a ver como chegaria ao Seixal. Se pela Vasco da Gama ou pela 25 de Abril.
    O Liverpool é o destino dele.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!