Últimas indefectivações

domingo, 22 de março de 2015

Remontada à beira-mar...

Beira-Mar 1 - 2 Benfica B

Contra um adversário que não recebe ordenados à muitos meses, conseguimos a remontada, num jogo quase sempre mal jogado, num relvado que não ajuda nada (perguntem ao João Teixeira!!!), num Estádio desoladamente vazio...!!!

Começamos a perder, com uma má recepção do Teixeira, numa zona proibida. Tentar sair a jogar com passes entre os Centrais, em relvados nestas condições é suicídio!!!
No 2.º tempo, demos a volta... o momento do dia, foi a arrancada do Vítor Andrade. Tão mal, tantas vezes na decisão, mas que desta vez, acertou!!! Pouco depois, naquele que poderia ter sido novo grande golo do Nuno Santos, o defesa Aveirense cortou o remate com o braço, penalty, que o próprio Nuno Santos converteu...

Destaque ainda para os regressos após lesão do Varela e do Lindelof (além do Lystcov que regressou do castigo)...
Estamos em 2.º lugar no Campeonato da II Liga, a um ponto do líder, o Desportivo de Chaves. É incrível como depois de tantos pontos desperdiçados, ainda temos hipóteses de ser Campeões da II Liga. Não sendo fundamental, seria interessante conseguir este título para o Benfica, e já que estamos tão perto... Mas para isso acontecer, é preciso acabar com as 'brancas' que recorrentemente esta equipa tem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!