Últimas indefectivações

domingo, 11 de janeiro de 2015

Campeões Nacionais de Estrada

Domínio total, vitórias colectivas em masculinos (Tri-campeões) e femininos (Bi-campeões); e vitórias individuais em masculinos e femininos, no Campeonato Nacional de Estrada, disputado esta manhã na Maia.
Rui Pedro Silva, Rui Pinto, Alberto Paulo, José Moreira, Ricardo Ribas; Dulce Félix, Carla Salomé Rocha, Sara Catarina Ribeiro, Vanessa Fernandes, Susana Godinho, Mónica Silva. Todos com Top-10.

Nos sub-23 também vencemos individualmente (Samuel Barata, Silvana Dias), não houve classificação colectiva. Nos Juniores vencemos colectivamente em Masculinos.

PS1: Na Taça de Portugal de Saltos em Pista Coberta, destaque para o recorde nacional de sub-23 do Rúben Miranda, no Salto à Vara, com 5,35m.
Sendo que vencemos a classificação colectiva Masculina, e ainda vencemos na Altura com o Paulo Conceição (2,10m), no Comprimento com Marcos Caldeira (7,23m), e no Triplo com Tiago Pereira (15,28m).

PS2: Parabéns ao Paulo Gonçalves, que venceu hoje a etapa do Dakar, mantendo o 3.º lugar na geral, mas recuperando tempo para os primeiros (10.59min do seu companheiro de equipa Barreda Port, líder da geral). Depois de um erro de navegação nas etapas anteriores, que o fez perder alguns minutos, hoje após o dia de descanso o Paulo voltou à luta pela vitória... Força...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!