Últimas indefectivações

sábado, 29 de março de 2014

Alegria !!!

Braga 1 - 2 Benfica

Este é daqueles jogos, onde a nota artística era totalmente dispensada, depois do sorteio azarado (pior era impossível!!!), o importante era vencer, e assim marcar presença na Final-4 da Taça de Portugal.
E foi isso que aconteceu, um Benfica moralizado pela vitória a semana passada contra o Sporting (eliminado desta competição pelo Fundão!!!), e assim tivemos um Benfica sólido, e que conseguiu resistir ao 5x4 no final da partida, defendendo uma vantagem mínima, sempre perigosa... Mesmo assim, falhámos demasiados golos... já no jogo do Campeonato na Luz, este Braga demonstrou algumas dificuldades em posse de bola, mas desta vez, fomos demasiados perdulários nos ataques-rápidos... Mas depois de várias derrotas em Braga, lá matámos o borrego!!!
A Final-4 será em Oliveira de Azeméis, além do Benfica, o Modicus já está qualificado, e amanhã se tudo correr normalmente o Fundão e o Leões de Porto Salvo deverão ser os outros finalistas... Pode parecer fácil, mas para quem está por dentro da modalidade, sabe que não são favas contadas!!!

Aqui fica o jogo na integra (golos no video: Henmi 14m; Brito 59m; Gonçalo 1:13m):

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!