Últimas indefectivações

sábado, 29 de março de 2014

Remontada !!!

Benfica 3 - 2 Sp. Espinho
25-20, 32-34, 25-27, 25-20, 17-15

Apesar da alegria da vitória, com remontada e tudo, não posso deixar de sentir, que hoje perdemos 1 ponto (vitórias por 3-2 só dão 2 pontos...).
Estive a ver o diferido do jogo na Benfica TV, e naquele 2.º Set tivemos várias oportunidades para fechar o Set a nosso favor... Já no jogo com o Castêlo, aconteceu o mesmo: estamos com dificuldade em fechar Set's equilibrados.
Agora temos 3 pontos de vantagem, mantendo esta diferença até ao jogo dos Açores, mesmo perdendo (por 3-0 ou 3-1), a Fonte do Bastardo igualará nos pontos, e o desempate será pelos Set's perdidos e ganhos, nesta 2.ª fase, e neste momento estamos também em vantagem: 18-2 contra 15-7. Portanto a 'coisa' está controlada. Mas para que assim se mantenha é necessário, não levar para a 'negra' mais nenhum jogo, começando por amanhã, na recepção ao Vitória de Guimarães.

PS: Foi bonita a homenagem do Sp. Espinho antes do jogo, ao Eusébio, ao Coluna e ao António Leitão (Espinhense), pena que estes comportamentos sejam as excepções....

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!