Últimas indefectivações

domingo, 29 de setembro de 2013

Campeão do Mundo... enorme Rui !!!

O nosso ex-ciclista Rui Costa sagrou-se hoje magnificamente Campeão do Mundo de Ciclismo na prova de Estrada. Feito único no desporto Português, só a medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, do Sérgio Paulinho - grande Benfiquista de coração - se aproxima deste feito...
O Rui tem o sonho legitimo de fazer história no Tour de France, a sua transferência para a Lampre, é sinal disso... pessoalmente, apesar de desejar todo o sucesso do Mundo ao Rui, penso que as suas características adaptam-se melhor às Clássicas, tenho muitas dúvidas da capacidade do Rui se defender na Alta Montanha dos Alpes ou dos Pirenéus... Mas haverá muito tempo para definir estratégias, agora só desejo que a 'quase' maldição de quem veste a camisola de Campeão do Mundo não se abata sobre o nosso Rui Costa, são poucos os ciclistas Campeões do Mundo, que no ano após conquistarem o título, conseguem manter os resultados das últimas épocas...!!!

RUI por sr54r

PS1: Os meus Parabéns - para o também triunfo único, na história do ténis Português -, para o João Sousa, apesar de não ser Benfiquista (penso que seja Vitoriano...), hoje fez história... Os últimos resultados já tinham sido muito bons, no último US Open vi o jogo com o Djokovic, e apesar da derrota, gostei da atitude, e fiquei até surpreendido com a qualidade do João Sousa em alguns pontos - nesse jogo com um bocadinho mais de consistência, podia ter assustado o Sérvio!!! Agora é preciso confirmar a vitória, nos próximos torneios, e não ficar à sombra da bananeira... pela a atitude demonstrada dentro do court parece-me que isso não vai acontecer.


PS2: Neste fim-de-semana, o Benfica ainda celebrou mais uma Supertaça, desta vez foi o Rugby feminino, 21-10 frente ao Técnico (Catarina Ferreira, 11; Laura Pereira, 5; Maria Vasquez, 5). Nada mais, nada menos do que a 7.ª Supertaça consecutiva!!! Em 7 edições !!! As nossas meninas não nos deixam ficar mal... Nesta secção o Benfica continua a construir um palmarés que muito dificilmente, será batido no futuro próximo, por qualquer outra equipa!!! E ainda existe mais para conquistar...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!