Tabela Anti-Lixívia:
Benfica.........46 (-6 ) = 52
Corruptos......46 (+4 ) = 42
Braga...........30 ( +1 ) = 29
Sporting.........19 (+6 ) = 13
Será preciso, muita, muita, muita, mas mesmo muita falta de vergonha no focinho, para voltar a nomear o Desdentado, esta época, para outro jogo do Benfica... Talvez esta seja a melhor prenda, que o Benfica recebeu nesta jornada!!! Em contrapartida, vamos ter que jogar as próximas jornadas sem dois dos nossos melhores jogadores, e se o Cardozo neste momento tem substitutos, a ausência do Matic, nem que seja um só jogo, pode ser problemática...!!!
O branqueamento feito aos roubos dos apitadeiros, manifesta-se de várias maneiras, uma das mais irritantes, é a simples ocultação de factos, na sombra de outras factos, supostamente explicáveis!!! Por exemplo, no jogo da Luz com os Corruptos a época passada, para alguns, o único erro, foi o golo em fora-de-jogo - a culpa até foi do fiscal-de-linha!!! -, a fatal clara sobre o Witsel no início da jogada que acabou no golo do empate Corrupto, não aconteceu; a não-expulsão do Djalma, não aconteceu; a ridícula expulsão do Emerson, não aconteceu; a falta na recuperação de bola que deu o 1.º golo aos Corruptos, não aconteceu; as faltas não assinaladas junto da área dos Corruptos, não aconteceram; etc., etc., etc... No Domingo, o critério técnico e disciplinar foi totalmente inverso, ao que o mesmo Porco Desdentado, utilizou em Setúbal - no tal jogo que violou os regulamentos da Liga!!! -, expulsando nesse jogo dois jogadores do Setúbal, demonstrando um zelo, que desta vez não teve, permitindo praticamente tudo aos adversários do Benfica, deste facto ninguém fala; da invenção de uma regra, que impede o Benfica de marcar um livre a meio-campo rapidamente, ninguém vai falar; até os 2 penalty's vão ser esquecidos!!! Se no 1.º o Desdentado pode estar tapado - o fiscal tinha que marcar... -, no 2.º, sobre o Gaitán, não marcou porque não quis... Se em Setúbal marcou o contacto sobre o Varela, quando este está apoiado, não marcou este contacto sobre o Nico, repito: porque não quis (ouvir os grunhidos de gente acéfala, a defender que não foi falta porque o Gaitán não chegaria à bola, dá vontade de os empalar, num pau com bicos, embebido em álcool!!! A bola até podia estar na outra área, se a bola tivesse dentro do campo, em jogo, seria sempre falta... Se o Nico tivesse saltado para as costas do defesa, ou se o defesa tivesse ganho a posição, não seria falta, mas neste caso o Claudemir viu que não chegava à bola, deslocou-se em direcção ao Gaitán, e empurrou-o premeditadamente...)!!! Repito: ninguém vai falar destas coisa. Vão dizer que o Cardozo foi bem expulso e no Matic as imagens não são conclusivas!!! Esta vai ser a argumentação dos Porcos Corruptos, dos Porcos avençados, dos Porcos Lagartos, e do Desdentado e da sua pandilha...!!!
Sim, o Cardozo foi 'totó' - como já afirmei na crónica ao jogo -, no limite aceita-se a expulsão, mas aquilo que é inaceitável, é o comportamento do Desdentado. Muitos outros apitadores fazem o mesmo, mas isso não o desculpa. Vê-se na repetição que ele nunca tirou os olhos do Cardozo, logo quando o Cardozo derruba o adversário, ele 'salta' que nem a Pipi das meias-altas, sprintando em direcção ao Cardozo, com um contentamento enorme!!! Se ele viu o anti-jogo do Marçal - mostrou-lhe depois o 2.º amarelo -, então qual a razão para não ter intervindo imediatamente, prevenindo a reacção do Cardozo?!!! A resposta é simples: ele queria que o Cardozo perdesse a cabeça...!!! E já agora, o derrube do Cardozo ao Marçal, foi isso mesmo um derrube. Quando um jogador faz uma falta daquelas durante o jogo, ninguém reclama a expulsão do jogador, ninguém afirma que houve uma agressão... admito que com o jogo parado é mais grave, mas naquela 'dança' do anti-jogo, estava-se a lutar pela bola... A reacção ao vermelho, foi condenável, vai carregar o castigo, mas não se compara a outras reacções muito mais graves, que passaram completamente impunes na Justiça desportiva Portuguesa, inclusive pelo actual CD da FPF... Recordo que poucos minutos antes da expulsão, o Cardozo rematou à baliza, um defesa desviou a bola para canto e o Desdentado marcou pontapé de baliza, logo a seguir viu o Nico a ser derrubado na área... e isto foi só em 3 minutos!!! Não desculpando a reacção, explica, como é que é fácil perder a cabeça, com um filho-da-puta daqueles, eu teria feito muito pior (ou melhor, conforme a perspectiva)!!!
A expulsão do Matic prova vários pontos: o espírito vingativo da Besta Desdentada, a falta de carácter da Bosta Desdentada... Não prova incompetência, porque ele sabia perfeitamente o que estava a fazer. Ele tem ouvido as preces do seu líder ideológico Vitinho Pereira (e não é o Presidente do Conselho de Arbitragem!!!), e só o quis homenagear !!! Os roncos do simulador Candeias e do Criminoso Presidente Alves... só reforçam aquilo que ando a dizer há muito tempo: o desporto Português está cheio de gentinha sem carácter. O Matic não faz falta nenhuma, é o adversário que salta nas costas do Matic, é inclusive o Candeias que com o ombro levanta o braço do Matic, para depois se queixar do queixo !!!
A Sport TV ainda tentou criar um suposto penalty do Luisão, mas teve azar, já que não existiu qualquer falta.
Mesmo com o Benfica a não jogar bem, nos primeiros minutos, porque depois até acabamos por criar uma quantidade absurda de oportunidades, quase todas falhadas, e com o Nacional a jogar com uma dose de cavalo da amarelinha, este jogo, com um árbitro minimamente impacial tinha sido ganho. Nenhum equipa no Mundo, ganha um Campeonato com 30 jogos perfeitos, nenhuma, nem o Barça... Diminuir a importância do Roubo, para atacar o Jesus ou a Direcção é indigno...
Irrita-me profundamente que inclusive Benfiquistas venham evocar o suposto Benfiquismo do Proença: o Pai dele, era um grande Benfiquista, com cativo no antigo Estádio da Luz, até inscreveu-o o filho como sócio, mas o filho não devia ser dele... O homem não tem um pingo de Benfiquismo no sangue, nunca teve!!! O curriculum prova-o:
Este é o tal jogo, onde o Pintinho pede o Proença ao Pinto de Sousa, uma Supertaça em Guimarães, contra o Leiria!!!
O Cosme bem tentou, mas a coisa correu mal... eu avisei aqui, que as doses de cavalo de amarelinha, que os Corruptos têm tomado, nos últimos jogos, com a obsessão de ultrapassar o Benfica no número de golos marcados, tem os seus efeitos!!! E desta vez, com o Olhanense, a preparado para a luta - algo também raro!!! -, nem com as ajudas do sócio Cosme conseguiram ganhar... falharam muitos golos, é verdade, o Bracali não abriu as pernas - como outros -, eles não estão habituados a grandes exibições dos guarda-redes adversários, nós por outro lado estamos habituados - é quase obrigatório!!! -, portanto percebemos o sabor amargo da não-vitória!!!
Não vi o jogo todo, falaram de uma agressão do Jackson nos primeiros minutos, mas não consegui ver. Agora vi a placagem do Mangala ao Targino, que nem amarelo levou. Já li alguns a defenderem que o Targino não ficava isolado, muito sinceramente é completamente indiferente se o Targino ficava isolado, porque uma falta daquelas é para vermelho directo. Se repararem bem na repetição, a bola já não está lá... No último minuto dos descontos, também assisti com alguma nostalgia mórbida, a mais uma boa defesa do Bracali, num cabeceamento do Lucho, com dois jogadores Corruptos em fora-de-jogo declarado!!! Mas não foi golo...!!!
O penalty é o costume: se fosse o Alex Sandro (ou o Rolando ou outro qualquer...) não era, como foi a favor dos Corruptos já foi !!! Mais um esclarecimento: este é um daqueles penalty's que eu acho não serem acções deliberadas, mas que normalmente em Portugal são marcadas...
adenda: No golo dos Corruptos, não consigo ter a certeza que o Mangala toca no Bracali, eu sei que na Luz, com o Braga, o Benfica viu um golo parecido ser mal anulado, desta vez, como não tenho a certeza 'dou' o beneficio da dúvida!!!
Os Lagartos e os Brácaros perderam... não houve casos de arbitragem. Estou na expectativa para saber, quanto tempo vai ser necessário, ao CD da FPF decidir, em relação ao cobarde ataque nas bancadas da Pedreira, por parte dos Corruptos disfarçados de adeptos do Braga, aos adeptos do Paços... parece que agora é proibido festejar golos da nossa equipa, nos Estádios dos adversários!!! Mais um exemplo claro da regressão cultural....
O branqueamento feito aos roubos dos apitadeiros, manifesta-se de várias maneiras, uma das mais irritantes, é a simples ocultação de factos, na sombra de outras factos, supostamente explicáveis!!! Por exemplo, no jogo da Luz com os Corruptos a época passada, para alguns, o único erro, foi o golo em fora-de-jogo - a culpa até foi do fiscal-de-linha!!! -, a fatal clara sobre o Witsel no início da jogada que acabou no golo do empate Corrupto, não aconteceu; a não-expulsão do Djalma, não aconteceu; a ridícula expulsão do Emerson, não aconteceu; a falta na recuperação de bola que deu o 1.º golo aos Corruptos, não aconteceu; as faltas não assinaladas junto da área dos Corruptos, não aconteceram; etc., etc., etc... No Domingo, o critério técnico e disciplinar foi totalmente inverso, ao que o mesmo Porco Desdentado, utilizou em Setúbal - no tal jogo que violou os regulamentos da Liga!!! -, expulsando nesse jogo dois jogadores do Setúbal, demonstrando um zelo, que desta vez não teve, permitindo praticamente tudo aos adversários do Benfica, deste facto ninguém fala; da invenção de uma regra, que impede o Benfica de marcar um livre a meio-campo rapidamente, ninguém vai falar; até os 2 penalty's vão ser esquecidos!!! Se no 1.º o Desdentado pode estar tapado - o fiscal tinha que marcar... -, no 2.º, sobre o Gaitán, não marcou porque não quis... Se em Setúbal marcou o contacto sobre o Varela, quando este está apoiado, não marcou este contacto sobre o Nico, repito: porque não quis (ouvir os grunhidos de gente acéfala, a defender que não foi falta porque o Gaitán não chegaria à bola, dá vontade de os empalar, num pau com bicos, embebido em álcool!!! A bola até podia estar na outra área, se a bola tivesse dentro do campo, em jogo, seria sempre falta... Se o Nico tivesse saltado para as costas do defesa, ou se o defesa tivesse ganho a posição, não seria falta, mas neste caso o Claudemir viu que não chegava à bola, deslocou-se em direcção ao Gaitán, e empurrou-o premeditadamente...)!!! Repito: ninguém vai falar destas coisa. Vão dizer que o Cardozo foi bem expulso e no Matic as imagens não são conclusivas!!! Esta vai ser a argumentação dos Porcos Corruptos, dos Porcos avençados, dos Porcos Lagartos, e do Desdentado e da sua pandilha...!!!
Sim, o Cardozo foi 'totó' - como já afirmei na crónica ao jogo -, no limite aceita-se a expulsão, mas aquilo que é inaceitável, é o comportamento do Desdentado. Muitos outros apitadores fazem o mesmo, mas isso não o desculpa. Vê-se na repetição que ele nunca tirou os olhos do Cardozo, logo quando o Cardozo derruba o adversário, ele 'salta' que nem a Pipi das meias-altas, sprintando em direcção ao Cardozo, com um contentamento enorme!!! Se ele viu o anti-jogo do Marçal - mostrou-lhe depois o 2.º amarelo -, então qual a razão para não ter intervindo imediatamente, prevenindo a reacção do Cardozo?!!! A resposta é simples: ele queria que o Cardozo perdesse a cabeça...!!! E já agora, o derrube do Cardozo ao Marçal, foi isso mesmo um derrube. Quando um jogador faz uma falta daquelas durante o jogo, ninguém reclama a expulsão do jogador, ninguém afirma que houve uma agressão... admito que com o jogo parado é mais grave, mas naquela 'dança' do anti-jogo, estava-se a lutar pela bola... A reacção ao vermelho, foi condenável, vai carregar o castigo, mas não se compara a outras reacções muito mais graves, que passaram completamente impunes na Justiça desportiva Portuguesa, inclusive pelo actual CD da FPF... Recordo que poucos minutos antes da expulsão, o Cardozo rematou à baliza, um defesa desviou a bola para canto e o Desdentado marcou pontapé de baliza, logo a seguir viu o Nico a ser derrubado na área... e isto foi só em 3 minutos!!! Não desculpando a reacção, explica, como é que é fácil perder a cabeça, com um filho-da-puta daqueles, eu teria feito muito pior (ou melhor, conforme a perspectiva)!!!
A expulsão do Matic prova vários pontos: o espírito vingativo da Besta Desdentada, a falta de carácter da Bosta Desdentada... Não prova incompetência, porque ele sabia perfeitamente o que estava a fazer. Ele tem ouvido as preces do seu líder ideológico Vitinho Pereira (e não é o Presidente do Conselho de Arbitragem!!!), e só o quis homenagear !!! Os roncos do simulador Candeias e do Criminoso Presidente Alves... só reforçam aquilo que ando a dizer há muito tempo: o desporto Português está cheio de gentinha sem carácter. O Matic não faz falta nenhuma, é o adversário que salta nas costas do Matic, é inclusive o Candeias que com o ombro levanta o braço do Matic, para depois se queixar do queixo !!!
A Sport TV ainda tentou criar um suposto penalty do Luisão, mas teve azar, já que não existiu qualquer falta.
Mesmo com o Benfica a não jogar bem, nos primeiros minutos, porque depois até acabamos por criar uma quantidade absurda de oportunidades, quase todas falhadas, e com o Nacional a jogar com uma dose de cavalo da amarelinha, este jogo, com um árbitro minimamente impacial tinha sido ganho. Nenhum equipa no Mundo, ganha um Campeonato com 30 jogos perfeitos, nenhuma, nem o Barça... Diminuir a importância do Roubo, para atacar o Jesus ou a Direcção é indigno...
Irrita-me profundamente que inclusive Benfiquistas venham evocar o suposto Benfiquismo do Proença: o Pai dele, era um grande Benfiquista, com cativo no antigo Estádio da Luz, até inscreveu-o o filho como sócio, mas o filho não devia ser dele... O homem não tem um pingo de Benfiquismo no sangue, nunca teve!!! O curriculum prova-o:
Este é o tal jogo, onde o Pintinho pede o Proença ao Pinto de Sousa, uma Supertaça em Guimarães, contra o Leiria!!!
O Cosme bem tentou, mas a coisa correu mal... eu avisei aqui, que as doses de cavalo de amarelinha, que os Corruptos têm tomado, nos últimos jogos, com a obsessão de ultrapassar o Benfica no número de golos marcados, tem os seus efeitos!!! E desta vez, com o Olhanense, a preparado para a luta - algo também raro!!! -, nem com as ajudas do sócio Cosme conseguiram ganhar... falharam muitos golos, é verdade, o Bracali não abriu as pernas - como outros -, eles não estão habituados a grandes exibições dos guarda-redes adversários, nós por outro lado estamos habituados - é quase obrigatório!!! -, portanto percebemos o sabor amargo da não-vitória!!!
Não vi o jogo todo, falaram de uma agressão do Jackson nos primeiros minutos, mas não consegui ver. Agora vi a placagem do Mangala ao Targino, que nem amarelo levou. Já li alguns a defenderem que o Targino não ficava isolado, muito sinceramente é completamente indiferente se o Targino ficava isolado, porque uma falta daquelas é para vermelho directo. Se repararem bem na repetição, a bola já não está lá... No último minuto dos descontos, também assisti com alguma nostalgia mórbida, a mais uma boa defesa do Bracali, num cabeceamento do Lucho, com dois jogadores Corruptos em fora-de-jogo declarado!!! Mas não foi golo...!!!
O penalty é o costume: se fosse o Alex Sandro (ou o Rolando ou outro qualquer...) não era, como foi a favor dos Corruptos já foi !!! Mais um esclarecimento: este é um daqueles penalty's que eu acho não serem acções deliberadas, mas que normalmente em Portugal são marcadas...
adenda: No golo dos Corruptos, não consigo ter a certeza que o Mangala toca no Bracali, eu sei que na Luz, com o Braga, o Benfica viu um golo parecido ser mal anulado, desta vez, como não tenho a certeza 'dou' o beneficio da dúvida!!!
Os Lagartos e os Brácaros perderam... não houve casos de arbitragem. Estou na expectativa para saber, quanto tempo vai ser necessário, ao CD da FPF decidir, em relação ao cobarde ataque nas bancadas da Pedreira, por parte dos Corruptos disfarçados de adeptos do Braga, aos adeptos do Paços... parece que agora é proibido festejar golos da nossa equipa, nos Estádios dos adversários!!! Mais um exemplo claro da regressão cultural....
Anexos:
Benfica
1ª-Braga(c) E(2-2), Soares Dias, Prejudicados, Beneficiados, (3-2), (-2 pontos)
2ª-Setúbal(f) V(0-5), Jorge Sousa, Nada a assinalar
3ª-Nacional(c) V(3-0), Bruno Esteves, Nada a assinalar
4ª-Académica(f) E(2-2), Xistra, Prejudicados, (0-3), (-2 pontos)
5ª-Paços de Ferreira(f) V(1-2), Marco Ferreira, Prejudicados, (1-5), Sem influência no resultado
6ª-Beira-Mar(c) V(2-1), Rui Costa, Prejudicados, Beneficiados, (3-1), Sem influência no resultado
7ª-Gil Vicente(f) V(0-3), Vasco Santos, Nada a assinalar
8ª-Guimarães(c) V(3-0), João Ferreira, Prejudicados, (4-0), Sem influência no resultado
9ª-Rio Ave(f) V(0-1), Bruno Esteves, Nada a assinalar
10ª-Olhanense(c) V(2-0), Rui Silva, Nada a assinalar
11ª-Sporting(f) V(1-3), Marco Ferreira, Nada a assinalar
12ª-Marítimo(c) V(4-1), Hugo Pacheco, Prejudicados, (5-0), Sem influência no resultado
13ª-Estoril(f) V(1-3), Duarte Pacheco, Nada a assinalar
14ª-Corruptos(c) E(2-2), João Ferreira, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
15ª-Moreirense(f) V(0-2), Capela, Nada a assinalar
16ª-Braga(f) V(1-2), Bruno Esteves, Nada a assinalar
17ª-Setúbal(c) V(3-0), Vasco Santos, Beneficiados, Sem influência no resultado
18ª-Nacional(f) E(2-2), Proença, Prejudicados, (2-4), (-2 pontos)
17ª-Setúbal(c) V(3-0), Vasco Santos, Beneficiados, Sem influência no resultado
18ª-Nacional(f) E(2-2), Proença, Prejudicados, (2-4), (-2 pontos)
Sporting
1ª-Guimarães(f) E(0-0), Capela, Nada a assinalar
2ª-Rio Ave(c) D(0-1), Marco Ferreira, Nada a assinalar
3ª-Marítimo(f) E(1-1), Xistra, Beneficiados, Prejudicados, Sem influência no resultado
4ª-Gil Vicente(c) V(2-1), Vasco Santos, Beneficiados, Prejudicados, (2-2), (+2 pontos)
5ª-Estoril(c) E(2-2), Nuno Almeida, Beneficiados, (2-3), (+1 ponto)
6ª-Corruptos(f) D(2-0), Jorge Sousa, Prejudicados, (1-0), Sem influência no resultado
7ª-Académica(c) E(0-0), Bruno Esteves, Nada a assinalar
8ª-Setúbal(f) D(2-1), Paulo Baptista, Nada a assinalar
9ª-Braga(c) V(1-0), Proença, Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
10ª-Moreirense(f) E(2-2), Hugo Miguel, Nada a assinalar
11ª-Benfica(c) D(1-3), Marco Ferreira, Nada a assinalar
12ª-Nacional(f) E(1-1), Soares Dias, Nada a assinalar
13ª-Paços de Ferreira(c) D(0-1), Rui Silva, Nada a assinalar
14ª-Olhanense(f) V(0-2), Hugo Pacheco, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
15ª-Beira-Mar(c) V(1-0), Cosme, Nada a assinalar
16ª-Guimarães(c) E(1-1), Xistra, Beneficiados, (1-2), (+1 ponto)
17ª-Rio Ave(f), D(2-1), Capela, Beneficiados, Sem influência no resultado
18ª-Marítimo(c) D(0-1), Duarte Gomes, Nada a assinalar
17ª-Rio Ave(f), D(2-1), Capela, Beneficiados, Sem influência no resultado
18ª-Marítimo(c) D(0-1), Duarte Gomes, Nada a assinalar
Corruptos
1ª-Gil Vicente(f) E(0-0), Duarte Gomes, Beneficiado, Prejudicado, (1-1), Sem influência no resultado
2ª-Guimarães(c) V(4-0), Hugo Miguel, Prejudicado, Sem influência no resultado
3ª-Olhanense(f) V(2-3), João Ferreira, Nada a assinalar
4ª-Beira-Mar(c) V(4-0), Manuel Mota, Nada a assinalar
5ª-Rio Ave(f) E(2-2), Bruno Esteves, Nada a assinalar
6ª-Sporting(c) V(2-0), Jorge Sousa, Beneficiados, (1-0), Sem influência no resultado
7ª-Estoril(f) V(1-2), Capela, Nada a assinalar
8ª-Marítimo(c) V(5-0), Cosme, Nada a assinalar
9ª-Académica(c) V(2-1), Hugo Pacheco, Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
10ª-Braga(f), V(0-2), Xistra, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
11ª-Moreirense(c) V(1-0), Vasco Santos, Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
12ª-Setúbal(f) V(-3), Proença, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
13ª-Nacional(c) V(1-0), Rui Costa, Prejudicados, (2-0), Sem influência no resultado
14ª-Benfica(f) E(2-2), João Ferreira, Prejudicados, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
15ª-Paços de Ferreira(c) V(2-0), Jorge Sousa, Nada a assinalar
16ª-Gil Vicente(c) V(5-0), Paulo Baptista, Beneficiados, Sem influência no resultado
17ª-Guimarães(f) V(0-4), Marco Ferreira, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
18ª-Olhanense(c) E(1-1), Cosme Machado, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
17ª-Guimarães(f) V(0-4), Marco Ferreira, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
18ª-Olhanense(c) E(1-1), Cosme Machado, Beneficiados, Impossível contabilizar no resultado
Braga
1ª-Benfica(f) E(2-2), Soares Dias, Beneficiado, Prejudicado, (3-2), (+ 1 ponto)
2ª-Beira-Mar(c) V(3-1), Paulo Baptista, Nada a assinalar
3ª-Paços de Ferreira(f) D(2-0), Pedro Proença, Nada assinalar
4ª-Rio Ave(c), V(4-1), Bruno Paixão, Nada a assinalar
5ª-Guimarães(f), V(0-2), Paulo Baptista, Prejudicados, Sem influência no resultado
6ª-Olhanense(c), E(4-4), Jorge Tavares, Beneficiados, Prejudicados, Impossível contabilizar
7ª-Marítimo(f), V(0-2), Benquerença, Nada a assinalar
8ª-Gil Vicente(c) V(3-1), Rui Silva, Beneficiados, Impossível contabilizar
9ª-Sporting(f) D(1-0), Proença, Prejudicados, (1-1), (-1 ponto)
10ª-Corrutpos(c) D(0-2), Xistra, Prejudicados, Impossível contabilizar no resultado
11ª-Académica(f) V(1-4), Soares Dias, Nada a assinalar
12ª-Estoril,(c) V(3-0), Nuno Almeida, Beneficiados, (3-1),Sem influência no resultado
13ª-Moreirense(c) V(1-0), Jorge Sousa, Nada a assinalar
14ª-Nacional(f) D(3-2), Hugo Miguel, Nada a assinalar
15ª-Setúbal(c) V(4-1), Duarte Gomes, Beneficiados, Prejudicados, Sem influência no resultado
16ª-Benfica(c) D(1-2), Bruno Esteves, Nada a assinalar
17ª-Beira-Mar(f) E(3-3), Hugo Pacheco, Beneficiados, Prejudicados, (4-2), (+1 ponto)
18ª-Paços de Ferreira(c) D(2-3), Paulo Baptista, Nada a assinalar
17ª-Beira-Mar(f) E(3-3), Hugo Pacheco, Beneficiados, Prejudicados, (4-2), (+1 ponto)
18ª-Paços de Ferreira(c) D(2-3), Paulo Baptista, Nada a assinalar
LINK's
16ªjornada17ªjornada
Épocas anteriores:
Não concordo nada com a sua análise.
ResponderEliminarO golo dos corruptos é em falta descarada.
-1 ponto, fachabor ;)